Corinthians 3 x 0 San José - Libertadores 2013

Libertadores 2013 - Corinthians 3 x 0 San José

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 0 San José nLibertadores 2013

https://www.meutimao.com.br/jogo/380/libertadores_2013/corinthians-3-x-0-san_jose

02:00

2013-04-10T22:00:00

37952

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Libertadores 2013: Corinthians 3x0 San José

O Corinthians entrou em campo nesta quarta classificado, mas foi para o jogo buscando um placar elástico, que poderia garantir a segunda posição geral na Libertadores, e a vantagem de levar para próxima fase as decisões em casa.

Com casa cheia e o time entrosado, o Corinthians se apresentou muito bem no primeiro tempo, criando várias oportunidades no ataque. Uma delas, culminou em um pênalti não marcado em Sheik, aos 9 minutos de jogo. O Timão não desistiu, e aos 25, finalmente abriu o placar com gol de Romarinho após falta cobrada por Sheik.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com a mesma vontade, e com ótimo futebol. Por isso, aos 15 minutos aumentou o placar com lindo lance de Guerrero, que dominou e bateu indefensável para o gol de Lampe. Alguns minutos depois, as primeiras substituições no Corinthians: no lugar de Danilo, Alexandre Pato, e no lugar de Guerrero, que deixou o campo sentindo, entrou Jorge Henrique.

O Corinthians continou dando espetáculo em campo, e jogando como a Fiel gosta de ver. Antes do fim do jogo Tite ainda fez a última substituição, retirando Paulinho para a entrada Edenílson. A alteração deu resultado, e foi de Edenílson que veio o terceiro gol do Corinthians, que garantiu a classificação geral na frente do Vélez Sarsfield.

O próximo jogo do Corinthians será neste domingo, pelo Paulista, contra o Linense às 16h.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 0 San José

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 22h (de Brasília)
Data: 10 de abril de 2013 (quarta-feira)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Ernesto Uziga (ARG) e Julio J. Fernández (ARG)
Público: 32.408 pagantes
Renda: R$ 2.245.637,50
Cartões amarelos: Luis Torrico, García e Carrizo (San José)
Cartão vermelho: Tordoya (San José)

Gols: Romarinho, aos 25 minutos do primeiro tempo, Guerrero, aos 14 minutos do segundo tempo, e Edenílson, aos 47 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho (Edenílson); Romarinho, Emerson e Danilo (Alexandre Pato); Guerrero (Jorge Henrique)
Técnico: Tite

SAN JOSÉ: Lampe; Burton, Tordoya, Luis Torrico e García; Didí Torrico, Sejas, Padilla e Reyes (Saucedo); Marcelo (Carrizo) e Flores
Técnico: Marcos Ferrufino

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 3 x 0 San José

x