Goiás 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2013

Brasileirão 2013 - Goiás 1 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Goiás 1 x 1 Corinthians nBrasileirão 2013

https://www.meutimao.com.br/jogo/382/brasileirao_2013/goias-1-x-1-corinthians

02:00

2013-05-29T22:00:00

50049

Serra Dourada

Endereço: Avenida B , Goiânia, GO, Brasil

Goiás 1 X 1 Corinthians

Brasileirão 2013
29 de maio de 2013, 22:00
Goiás 1 x 1 Corinthians
Serra Dourada

Sobre a Partida

Brasileirão 2013: Goiás 1x1 Corinthians

O Corinthians foi a Goiânia, no Serra Dourada, enfrentar o Goiás pelo segundo jogo do Campeonato Brasileiro 2013. Com o Timão vindo de um empate em casa, contra o Botafogo, e o Goiás vindo de uma goleada sofrida por 5x0 contra o Cruzeiro, no Minerão. Apoiado pela torcida, que encheu o estádio da capital goiana, o Corinthians não fez boa atuação.

No primeiro tempo viu-se um jogo feio, sem criação e muito faltoso. O Corinthians entrou sem Paulo André, Alessandro, Paulinho e Guerrero, e mais uma vez teve dificuldade em ligar meio campo e ataque. Sem conseguir acertar o passe e criar chances de gol, o inevitável aconteceu: apesar da boa defesa do Cássio, o Goiás marcou após jogada de escanteio aos 38 minutos. Nervoso, o time deixou o campo no fim do primeiro tempo sem ter criado nenhuma chance efetiva de gol.

No segundo tempo, o Corinthians entrou e jogou nos primeiros minutos mais do que havia jogado em toda a primeira etapa, mas não era suficiente. O esquema tático não permitia que a bola chegasse com efetividade no ataque corintiano, e por isso Tite aos 12 minutos colocou Guerrero no lugar de Sheik. Nesse momento, o Corinthians teve sua maior chance do jogo até ali, quando Douglas fez belo passe para Pato, que driblou o goleiro mas acabou batendo mal e perdendo o gol.

Orientado para trabalhar mais nas jogadas áreas, o Timão puxou mais a bola para a lateral procurando cruzamentos para a área do Goiás. Douglas foi um dos poucos que atuou bem, e fez belo passe para Guerrero, que perdeu outro gol feito. Com um pênalti não marcado e péssima atuação, o Corinthians foi engolindo a derrota. Aos 38, Tite colocou o jovem atacante Leo, da base, no lugar de Edenílson, para tentar reforçar o ataque e tentou pressionar o Goiás. Aos 42, em jogada embolada na área do Goiás, Guilherme chutou cruzado e conseguiu marcar o gol de empate.

Apesar do gol, com o resultado da partida, o Corinthians amargou o 4º jogo sem vencer. O próximo jogo será contra a Ponte Preta, no sábado a noite no Pacaembu.

Ficha técnica de Goiás 1 x 1 Corinthians

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 29 de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: William Matheus, Vitor, Rodrigo e Valmir Lucas (Goiás); Fábio Santos e Emerson (Corinthians)
Público: 31.074 pagantes
Renda: R$ 815.800,00
Gols:
Goiás: Ernando, aos 38 minutos do primeiro tempo
Corinthians: Guilherme, aos 41 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense (David), Thiago Mendes, Ramon e Hugo (Valmir Lucas); Araújo (Renan Oliveira) e Walter
Técnico: Enderson Moreira

CORINTHIANS: Cássio; Edenilson (Léo), Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme (Willian Arão); Romarinho, Douglas e Emerson (Guerrero); Alexandre Pato
Técnico: Tite

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Goiás 1 x 1 Corinthians