
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira em uma noite muito especial. A Arena será palco do lançamento do novo uniforme, além de muitas comemorações dos 105 anos de história do clube.
Dentro de campo, o técnico Tite precisou fazer quatro mudanças na equipe considerada titular. O comandante perdeu Elias para a Seleção Brasileira e Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; além disso, a dupla Uendel e Bruno Henrique foi vetada pelo departamento médico.
Nas substituições o treinador surpreendeu: serão dois jogadores recém-promovidos da base. Marciel e Guilherme Arana iniciam a partida como titulares. Com isso, o Timão que entra em campo deve ser: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Marciel, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.
Do outro lado, o Fluminense também tem desfalques. O time carioca não poderá contar com o zagueiro Marlon, que também levou o terceiro amarelo, e nem com o meia Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado pelo departamento médico.
Além disso, para a partida, o técnico Enderson Moreira ainda tem duas dúvidas: Gum e Edson não treinaram e só serão confirmados momentos antes do jogo. Com isso, o Fluminense que deve entrar em campo é: Diego Cavalieri, Renato, Henrique (Gum), Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre (Edson), Jean, Cícero, Gerson e Marcos Júnior; Wellington Paulista.
O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a sétima posição, com 33. A partida acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena em Itaquera. Antes disso, porém, o estádio será palco de um evento especial de lançamento do novo uniforme número três do Timão e terá uma grande festa para a torcida alvinegra em comemoração aos 105 anos do Corinthians.
Ficha técnica de Corinthians 2 x 0 Fluminense
Local: Arena Corinthians
Data: 2 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Carlos Berkenbrock (SC)
Público: 29.328 pagantes
Renda: R$ 1.553.141,50
Cartões amarelos: Antônio Carlos, Renato e Marcos Júnior (Fluminense)
Gols: CORINTHIANS: Marciel, aos 4 minutos do primeiro tempo; Ralf, aos 25 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Jadson (Rildo), Danilo e Malcom (Rodriguinho); Vagner Love (Romero)
Técnico: Tite
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Renato, Henrique, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero (Vinícius) e Gerson (Osvaldo); Marcos Júnior e Wellington Paulista (Michael)
Técnico: Enderson Moreira