Alexandre Pato marca 2, Corinthians vence e sobe bonito na tabela de classificação

Corinthians Corinthians 2 x 0 Bahia Bahia

Brasileirão 2013

Alexandre Pato marca 2, Corinthians vence e sobe bonito na tabela de classificação

Por Meu Timão

10 mil visualizações 73 comentários Comunicar erro

Pato marca dois pelo Timão

Pato marca dois pelo Timão

De volta ao Campeonato Brasileiro, o Corinthians estreiou nova formação e camisa no jogo contra o Bahia. Sem perder do time de Salvador há 5 anos, o Timão foi defender o retrospecto e buscar subir posições na tabela.

O primeiro tempo começou com um Bahia bem formado, que pressionou muito o Corinthians e deixou torcida e jogadores preocupados. Com ataque renovado, porém, o time se reencontrou no contra-ataque e passou a prender mais a bola, ditando o ritmo do primeiro tempo. Aos 32 minutos, Pato recebeu um lançamento, tirou da zaga baiana, chutou na trave mas aproveitou o rebote: gol para o Corinthians. Exatos 10 minutos depois, em mais um lançamento, Romarinho põe Pato em boa posição. O atacante chuta com categoria e marca outro pro Timão.

O segundo tempo começou, e logo aos 5 minutos Renato Augusto sofreu uma pancada no rosto. O jogador se recuperou mas em poucos minutos não conseguiu continuar no jogo, e saiu aos prantos. A suspeita é de afundamento craniano - experiência que o jogador já tinha passado no Flamengo - do outro lado da face.

Com a saída de Renato Augusto, Ibson entrou no meio campo. Aos 30 da segunda etapa, Tite também optou por sacar Alexandre Pato - autor dos dois gols da partida - para a entrada do jovem Léo. Antes do fim do jogo Guerrero apareceu mais e chegou a criar algumas jogadas de perigo - inclusive colocando Leo na cara do gol, mas o placar não se alterou. Ainda nos últimos minutos, Tite promoveu a estreia de Maldonado no lugar de Romarinho.

O Corinthians não joga durante a semana, e sua próxima partida será contra o Atético-MG no próximo domingo, dia 14 de julho.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Bahia

  • 1000 caracteres restantes