Desfalcado, Corinthians fica no 0x0 com o lanterna e termina o primeiro turno com 9 empates

5.0 mil visualizações 190 comentários

Por Meu Timão

Desfalcado, o Corinthians chegou a ter o zagueiro Paulo André atuando como atacante

Desfalcado, o Corinthians chegou a ter o zagueiro Paulo André atuando como atacante

Junior Lago / UOL

Corinthians 0 X 0 Náutico

Brasileirão 2013
08 de setembro de 2013, 16:00
Corinthians 0 x 0 Náutico
Pacaembu

O Corinthians recebeu o Náutico no Pacaembu com casa cheia. Apesar dos desfalques, a Fiel compareceu em peso para apoiar o time, que entrou em campo com: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Edenilson, Danilo, Ibson e Léo; Romarinho.

No primeiro tempo, pouca coisa aconteceu. Enquanto o time pernambucano se confundia e cometia muitos erros, no lado do Corinthians os desfalques e falta de entrosamento tornaram o time pouco efetivo. Sem uma referência no ataque, o Timão fez alguns cruzamentos e tentou chutar de fora da área com Edenílson, mas não representou perigo algum.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou sem alteração, e chegou a criar algumas poucas chances no ataque, mas não conseguiu alterar o placar. Tite optou pela entrada de Paulo Victor no lugar de Léo, mas o futebol não fluiu. A coisa que ficou tão feia, que no desespero, Tite recuou o Ralf e colocou Paulo André como um centroavante, mas ainda voltou para a zaga a tempo de salvar o Corinthians. Apesar do esforço, o placar ficou num sofrível zero a zero contra o lanterna da competição.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira, contra o Botafogo no Rio de Janeiro, pela primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Náutico

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 3724º

    Gabriel 366 comentários

    por @kailip

    Jogo ridículo

  • Foto do perfil de Maxwell

    Ranking: 720º

    Maxwell 1590 comentários

    por @maxdutra

    Vou abrir meu coração: estou cansado do Tite e da covardia dele, foram 9 empates em 19 jogos ele não tem coragem de soltar time. O único jogo que ele soltou o time foi contra o Flamengo 4 a 0.
    hoje 40 min do segundo tempo e ele com o preconceito de sempre preferiu ver time empatar contra o lanterna do campeonato a colocar o zizao no ataque. O Tite foi o responsável 50% a 50% com o amarilla na liberta pois no primeiro jogo entrou cheio de medo e para empatar com o boca, e quem entra om medo e pra empatar, perde.

    Vai tnc Tite to cansado de você e seu medo de ganhar, sua cegueira que não ve que tem gente que tem que sair, que o ibson não da, que a base tem que ser valorizada...!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marquinhos

    Ranking: 25º

    Marquinhos 19003 comentários

    190º. por @lhpmarquinhos

    Vergonha.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Augusto

    Augusto 26 comentários

    189º. por @gu666

    Ontem tinha o Zizao e o Mateuszinho no banco, mas o Tite não os colocou!
    Pô da oportunidade para o Chinês, o Mateus joga bem na base, não estou lembrado dele ter tido uma oportunidade no profissional.
    Independente do que aconteça até o final desse ano, acho que o Tite, só deve ficar até o final do ano. A diretoria não deveria renovar o contrato dele para 2014.
    Essa é a minha opinião!

  • Foto do perfil de Augusto

    Augusto 26 comentários

    188º. por @gu666

    O Tite, tem deixado a desejar!
    Insiste com o tal do Ibson, demora pra mexer no time, e ontem não mexeu.
    Trocou nada por zero, Léo e Paulo Victor, não servem para o Corinthians.
    Ontem tinha o Z

  • Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 1623º

    Jorge 836 comentários

    187º. por @argenthiano

    Ai o Adenor entra na coletiva, e vem com as desculpas, o time está desfalcado, falto entrosamento, a funcionalidade das jogadas não davam certo por que o Paulo André é zagueiro meu filho, e não atacante, vai tmnscú, cara pra mim já chega, eu cansei de perde meu tempo vendo jogo, se o time quiser melhorar, tem que começar agora, contra o Botafogo, que por sinal tem um time muito superior ao do Corinthians, que alias não vence esse carioca há umas 3 temporadas. Agora perde pra ele Corinthians..

  • Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 1623º

    Jorge 836 comentários

    186º. por @argenthiano

    Tite obrigado por tudo, mas por favor, volte pras Arábias. Seu de sua competência de tudo que fez por esse time, mas por favor, o Corinthians precisa de alguém que também saiba arriscar, ontem você só fez uma substituição, nossa trouxe os reservas a passeio como sempre faz, ontem poderia ter posto até o zizao já que empatou com um time medíocre como o náutico que de lindo só sua história e olha lá, de 6 pontos só conquistou 1, ontem eu estava esperando um show, e vem um jogo de merda, como todos que você vem fazendo.

  • Foto do perfil de Jonathan

    Ranking: 1906º

    Jonathan 734 comentários

    185º. por @jhonnyloko

    Ainda bem que na assisti esse jogo, pelo jeito ia passar raiva

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 2321º

    Fernando 616 comentários

    184º. por @fernando.costa3

    Muita gente vai socar pra baixo a minha frase, mas na boa, O Tite JÁ DEU TUDO que TINHA que DAR... Tá na hora de sair fora!
    Isso não é ingratidão, mas tá na cara o comodismo dele e desse time

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 506º

    Carlos 2083 comentários

    183º. por @cmcnois

    Paulo André de cetroavante só esse filho da p... Do Tite, ele se diz um cara justo com todos no elenco porque não dá chance para o zizao o por que manter essa bosta de ibson no time só porque foi ele que pediu a contratação, deve ter levado algum, se ele é justo porque não dá chance aos outros contratados é muito estranho e quando dá chance poe o cara faltando 5 minutos do fim do joga desse jeito já era foi para o saco o brasileiro