Venha fazer parte da KTO
x

Desfalcado, Corinthians fica no 0x0 com o lanterna e termina o primeiro turno com 9 empates

5.0 mil visualizações 190 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Desfalcado, o Corinthians chegou a ter o zagueiro Paulo André atuando como atacante

Desfalcado, o Corinthians chegou a ter o zagueiro Paulo André atuando como atacante

Junior Lago / UOL

O Corinthians recebeu o Náutico no Pacaembu com casa cheia. Apesar dos desfalques, a Fiel compareceu em peso para apoiar o time, que entrou em campo com: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Edenilson, Danilo, Ibson e Léo; Romarinho.

No primeiro tempo, pouca coisa aconteceu. Enquanto o time pernambucano se confundia e cometia muitos erros, no lado do Corinthians os desfalques e falta de entrosamento tornaram o time pouco efetivo. Sem uma referência no ataque, o Timão fez alguns cruzamentos e tentou chutar de fora da área com Edenílson, mas não representou perigo algum.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou sem alteração, e chegou a criar algumas poucas chances no ataque, mas não conseguiu alterar o placar. Tite optou pela entrada de Paulo Victor no lugar de Léo, mas o futebol não fluiu. A coisa que ficou tão feia, que no desespero, Tite recuou o Ralf e colocou Paulo André como um centroavante, mas ainda voltou para a zaga a tempo de salvar o Corinthians. Apesar do esforço, o placar ficou num sofrível zero a zero contra o lanterna da competição.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira, contra o Botafogo no Rio de Janeiro, pela primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Náutico