Venha fazer parte da KTO
x

Sem poder ofensivo, Corinthians empata mais uma vez em 0x0 no Brasileirão

5.6 mil visualizações 184 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians só empatou

Corinthians só empatou

Atlético-MG 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
06 de outubro de 2013, 16:00
Atlético-MG 0 x 0 Corinthians
Independência, Belo Horizonte, MG.

O Corinthians ainda quer se manter na briga pelo G4, e pensando nisso, foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG no Independência. Para isso, o Timão foi a campo num 4-5-1 formado com: Cássio; Edenílson; Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Ibson; Guerrero.

No primeiro tempo, o Corinthians começou melhor, atacando e com mais volume de jogo. Aos 15 minutos chegou a marcar, com Guerrero, mas o atacante estava em posição de impedimento e o lance foi anulado. O meio-campo funcionava pouco, e o Corinthians insistiu muito na ligação direta, com passes longos para Guerrero no ataque. Na segunda metade da etapa, o time caiu de rendimento e sofreu com a falta de critério da arbitragem, que só sacou o cartão contra o lado corintiano. Nos minutos finais, o Galo cresceu e chegou a mandar uma bola na trave de Cássio, mas a etapa terminou sem gols.

O Corinthians até tentou ir para cima, mas errou muito no meio campo. Em jogo equilibrado, o único que realmente desequilibrava a partida era Ralf, fazendo boa partida tanto defesivamente quanto no ataque. O juiz foi bastante caseiro e omisso em muitos lances, mas ainda assim, o maior problema do Corinthians continuou sendo chegar com a bola no chão para os atacantes. Aos 38, Guerrero sentiu e Tite promoveu a estreia de Rodriguinho. Com fôlego novo, o Timão pressionou muito nos minutos finais, mas ficou no empate.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-PR, em Mogi Mirim.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-MG

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Israel

    Israel 140 comentários

    @israel.moreira em

    Saudades de quando o ibson jogava bem... Bem longe do Corinthians

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon 188 comentários

    @6cain9 em

    Cadê aquela parada de dar nota? Quero dar 10 para o Ralf e 0 para o Romarinho!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 746º

    Danilo 2373 comentários

    184º. @danilo.lopes5 em

    Romarinho? Porque faz iso? Porque joga tão mal? Porque só dá toque de lado? Porque você só cai? Porque você não chuta para o gol? Porque não acerta um cruzamento? Porque só cava falta? Porque é jogador profissional?

  • Foto do perfil de MANOEL

    Manoel 65 comentários

    183º. @albe.louco em

    Realmente está sendo difícil assistir aos jogos e ver o TIMÃO se defendendo como um time de quinta categoria, revoltante a teimosia do treinador que insiste em jogadores como Romarinho e Ibison. Algo tem que mudar e URGENTE!

  • Foto do perfil de VIVIANE

    Viviane 88 comentários

    182º. @vivi32sccp em

    Um dos times mais valiosos do país, se contentar com um pífio 0X0...Esse time precisa de mudanças, não é de hoje...Gosto do Adenor, mas acho que nem ele nem alguns jogadores tem mais alguma coisa a oferecer ao SC Corinthians Paulista...São resultados como esses que cada vez mais me dão a certeza disso...e estão cada vez mais conseguindo levar o Corinthians a um patamar onde jamais deveria estar! Triste!

  • Foto do perfil de haroldo

    Haroldo 131 comentários

    181º. @haroldinho em

    Ralf fala que o forte é a defesa, mais água mole e pedra dura tanto bate até que fura, a maior defesa é o ataque, e não temos ataque, e as novas contratações o nosso poderoso técnico deixa no banco veja um exemplo quantos gol o guerreiro fez no Timão e quantos gols o maicon leite fez no Santos, palmeira e nautico e monetariamente o segundo é compensador se comparando com o peruano

  • Foto do perfil de haroldo

    Haroldo 131 comentários

    180º. @haroldinho em

    Com o ataque que temos, claro que assim nunca teremos poder ofensivo, precisamos de bons atacantes e alguém que alimente-os temos um meio de campo ineficiente, temos um centroavante que não faz gols e não sabe diblar o adversário, então o que temos um goleiro e uma defesa razoável, assim não ganhamos de ninguém e mantemos a nossa invencibilidade que talvez nehum time consiga ficar 2 meses sem uma misera vitória