O Corinthians ainda mexe com Tite

O Corinthians ainda mexe com Tite

Por Meu Timão

Tite foi campeão do Mundo pelo Corinthians

Tite foi campeão do Mundo pelo Corinthians

Nessa segunda-feira, o ex-treinador do Corinthians, Tite, foi um dos convidados do programa "Bem Amigos" do canal SporTV. E o treinador que foi campeão mundial pelo Timão admitiu que ainda não tirou seu ex-clube da cabeça

Tite disse ter "dificuldades sentimentais em ver os jogos do Corinthians", agora comandado por Mano Menezes. O treinador também garantiu que vai conhecer o novo estadio corinthiano e já teria sido convidado por Andrés Sanchez, ex-presidente do clube pra conhecer a nova casa.

Ainda em período sabático, Tite tirou o dia pra gravar programas na TV. Além de ser convidado no SporTV, o treinador também aproveitou pra gravar o "Bola da Vez" na ESPN que deve ir ao ar nas próximas semanas.

Com duas passagens pelo Corinthians, Tite é o segundo técnico que mais dirigiu o clube, com 270 jogos, ficando atrás apenas de Oswaldo Brandrão que comandou o clube em 5 ocasiões diferentes somando 439 partidas.

Já na questão de títulos conquistados, nenhum treinador supera o Adenor. Pelo Corinthians, Tite conquistou o Campeonato Brasileiro 2011, a Libertadores 2012, o Mundial de Clubes 2012, o Campeonato Paulista 2013 e por último, a Recopa de 2013.

Na última semana, o site do jornal Extra, da Globo, disse que o ex-treinador do Corinthians já foi escolhido como o próximo técnico da Seleção Brasileira para substituir Luiz Felipe Scolari, independentemente do resultado da Copa do Mundo. A informação ainda não foi confirmada, nem pelo treinador, nem pela CBF.

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes