Tite voltará para o Corinthians em 2015, diz comentarista

Tite voltará para o Corinthians em 2015, diz comentarista

Por Meu Timão

Tite foi campeão de tudo pelo Corinthians

Tite foi campeão de tudo pelo Corinthians

[[BANNER]]

O ex-treinador do Corinthians, Adenor Tite, deixou saudades a muitos torcedores e uma possível volta do técnico é comentada a cada resultado ruim do clube.

Nesse domingo não foi diferente, após o empate do Timão contra o Fluminense, o comentarista Neto disse na TV Bandeirantes que Mano Menezes foi contratado por Mário Gobbi e que após o mandato do presidente, o treinador Tite deverá voltar ao comando do time, em 2015.

Tite quer um clube

Antes pensando somente em seleções, mas após 9 meses sem ocupar um cargo de treinador, Tite já revelou que poderá assumir um clube no Brasil.

- Não precisa ser necessariamente uma seleção. Se houver um projeto de médio prazo, nem falo longo porque isso é muito utópico, mas de médio prazo já está bom - disse Tite, indicando que pode voltar a dirigir clubes .

Sondado por diversas equipes no Brasil no começo de 2014, Tite disse em entrevista que não deve assumir tão cedo uma equipe nacional e pode esperar pra trabalhar já pensando em 2015.

- No Brasileiro é preciso esperar lá perto das 10, 15 rodadas finais. Quando os clubes já vão começar a trabalhar visando a nova temporada - comentou o treinador.

Histórico do Tite no Corinthians

Pelo Timão, Tite foi Campeão Brasileiro (2011), da Libertadores (2012), do Mundial (2012), do Paulista (2013) e da Recopa (2013) e é o segundo treinador que mais vezes comandou o elenco, com 270 jogos.

O treinador também já assumiu ter saudades de dirigir o clube. Quando foi convidado do programa "Bem Amigos" do canal SporTV, o treinador que foi campeão mundial pelo Timão admitiu que ainda não tirou seu ex-clube da cabeça. Na ocasião, Tite disse ter "dificuldades sentimentais em ver os jogos do Corinthians".

Histórico do Neto como comentarista

Como jogador, Neto sempre foi unanimidade no Corinthians mas como comentarista, o ex-atacante por muitas vezes provoca a ira dos torcedores.

Apesar do ex-jogador ter revelado, em 2009 a contratação de Ronaldo no Timão, Neto também já "colocou" Seedorf e Nenê no Corinthians, Vanderley Luxemburgo no centenário do Palmeiras e Ralf no Bayern de Munique. Desde então, qualquer contratação anunciada pelo comentarista é motivo de desconfiança da torcida.

Assista ao vídeo do Neto falando da volta de Tite no Corinthians

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 195º

    Lucas 2061 comentários

    por @alvifiel

    Estão tentando conturbar o trabalho do Mano! Por favor desconsidere! Abraços!

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 70º

    Alan 4401 comentários

    por @buk157

    Neto é um otário...

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Sandro

    Sandro 13 comentários

    385º. por @sandro.da.silva2

    Ai família abraços a todos irmãos e irmãs que sofrem pelo todo poderoso ai na moral acho que estou ficando louco ou cego será que o tal de Camacho e tão Rui que o cara não poderia ficar no lugar do Bruno Henrique precisa contrata um jogado do clube do Paraná pra vaga desse cara Rui meu Deus está diretoria está de brincadeira fraca CORRUPTA e inoperante ainda bem que está acabando esse campeonato se estivéssemos começando o campeonato estávamos ferrados com esta merda de diretoria... Chega de jogar de série B vamos contrata jogado diretoria CORRUPTA... Abraços família e VAI CORINTHIANS SEMPRE com você e qualquer lugar...

    Foto do perfil de Sandro

    Sandro 13 comentários

    01/09/2014 às 16h21 por @sandro.da.silva2

    Nossa torcida esta se comportando como as outra, chegar de viver do Passado quando o Professor saiu vi muito Corintiano aqui mesmo agradecendo a saída do Tite agora ficam pedindo para o Tite voltar meu já era o Tite ganhou tudo mas já era passou na minha opinião o Time que Tite ganhou já estava sendo montado pelo próprio mano outra coisas quantas vezes vi também alguns mano pedindo a cabeça do Sheik agora ficam falando que do lado do Guerreiro ia fazer miséria a fala sério vamos pensa grande nesta data tão especial para o Timão e pra Torcida vamos esperar até o Fim do ano e depois esperar que a Diretoria Tome a atitudes de contratar atacantes de verdades afinal o Time não esta jogando mal o Problema que nossos atacante são fracos mesmo e outra coisas o Jadson não esta jogando nada de uns jogos pra cá só presta pra cobrar espantei e faltas ai fica difícil jogar desta forma ne a culpa não e só do Técnico e sim de alguns jogadores e da Diretoria incoerente fraca e tudo de rui no futebol fui...

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto 33 comentários

    384º. por @roberto.moreira5

    O Mano Menezes é tão bundão que já está preparando desculpas pra torcida saber separar as coisas, caso venha ser eliminado da Copa do Brasil, para que não influencie no Brasileiro e fique fora do G4. Vamos cobrar dele sim comando em campo e parar de inverter nossos volantes Ralf e Elias. Com Tite fomos eliminados da pré Libertadores, fomos vice no Paulista e campeão do Brasileiro, ou seja, mostrou evolução e o Mano nada até agora um fiasco.

  • Foto do perfil de welber

    Ranking: 133º

    Welber 2718 comentários

    383º. por @pra.cima.timao

    Conturbar? O time tá do mesmo jeito que estava com o Tite, empatando empatando empatando e o Tite saiu por isso. Só que o Tite foi campeão da Libertadores, mundial, paulista, da Copa do Brasil e da Recopa. O mano foi campeão da Série B, e quando podia ser campeão Brasileiro Trocou o Timão pela Seleção deixando o time a ver navios. Depois no Flamengo arrumou aquela palhaçada pra sair por cima, mostrando falta de caráter e de ombridade. No início da copa, acreditando que o Brasil iria se dar bem, evocou o direito de gozar do mérito de um título virtualmente conquistado por alegar ter montado a base da seleção, mas depois do 7X1 ficou mudinho em relação a sua eventual culpa por ter formado aquela base. De quando chegou, já deu mais desculpas de que político corrupto, e não me lembro de uma só vez em que não tentou transferir a responsabilidade para terceiros a cada tropeço do time. SENDO ASSIM, NÃO ACHO QUE O MANO PRECISE DE AJUDA PARA VER CONTURBADO SEU AMBIENTE DE TRABALHO.

    Foto do perfil de Lucas

    Lucas 2061 comentários

    01/09/2014 às 11h25 por @alvifiel

    Estão tentando conturbar o trabalho do Mano! Por favor desconsidere! Abraços!

  • Foto do perfil de #

    Ranking: 3831º

    # 132 comentários

    382º. por @adelsonsilva

    Tite Sofre até com os jogo do Timão #volta Tite você é um de nois..

  • Foto do perfil de Josiel

    Ranking: 355º

    Josiel 1293 comentários

    381º. por @sou.corintiano

    Cala boca Neto.

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Ranking: 23º

    Victor 10862 comentários

    380º. por @victor.hugo.leandro

    Essa diretoria é muito fraca não era pra ter mandado o Tite embora mais já que mando era pra ter contratado o Abel mais ele preferiu trazer o Mano paciencia fazer o que ne

  • Foto do perfil de carlos

    Ranking: 3253º

    Carlos 165 comentários

    379º. por @matheus.fanatico

    Tite

    Foto do perfil de Antonio

    Antonio 7 comentários

    02/09/2014 às 00h00 por @antonio.afonso1

    Este é o mesmo pensamento quando perdemos do Tolima?
    Tite teve seu tempo, 1x0, e fomos campeões, é isso que desejamos e o agradecemos?
    Tite fora expulso do Inter no vestiário por apadrinhar jogadores que o "ajudaram" a ganhar um título (pesquisem por "guarda chuva") e era o que ele estava fazendo no Timão.
    Não gosto do jeito que o Timão esta jogando e não endosso o Mano, mas qual técnico disponível pode mudar esta situação?

  • Foto do perfil de Mateus

    Ranking: 6017º

    Mateus 70 comentários

    378º. por @mateus.silva8

    Tite nos ajudou nas conquistas de todos os títulos que faltavam pra o Coringão, então se ele vier com certeza iremos brigar mais forte ainda pelos mesmos...

  • Foto do perfil de LUIZ

    Ranking: 3741º

    Luiz 137 comentários

    377º. por @cianorte

    Não acredito no neto! Mas, se o Tite vier, vai ser maravilhoso. Volta Tite!

  • Foto do perfil de Andressa

    Andressa 23 comentários

    376º. por @andressa.lourenco1

    E o Neto sabe o que ele comeu no almoço? Faz me rir!kkkkkkk