Na equipe titular, Bruno Henrique realiza função dupla no meio campo alvinegro

1.5 mil visualizações 27 comentários

Por Meu Timão

Bruno Henrique entrou bem na partida contra o Cruzeiro

Bruno Henrique entrou bem na partida contra o Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Bruno Henrique voltou ao time titular do Corinthians com uma tarefa bastante ingrata: substituir Elias nos jogos contra Cruzeiro e Botafogo. Contudo, o volante se saiu bem. Muito bem.

Na vitória por 1 a 0 contra a equipe mineira, ele ajudou Renato Augusto na armação e, também, foi o jogador que mais roubou bolas no meio-campo. Na ausência de Ralf, vetado por causa de dores no joelho direito, o volante ganhou espaço e mostrou que o setor pode render com outra formação.

Na próxima partida, sábado, contra o Botafogo, Bruno Henrique será titular. A tendência é que Guilherme Andrade, que agradou Mano Menezes, também fique no time. Para Renato Augusto, o ideal é que não haja mudanças para que a equipe possa manter o embalo e aproveitar o bom momento.

- Acredito que a equipe vem crescendo nessa formação. Se você faz uma sequência de jogos com o mesmo time, começa a entender o que o companheiro quer. Como o Malcom gosta de receber a bola, o Romero... Quando pega uma sequência, as coisas começam a acontecer naturalmente - explicou o meia.

A saída de Ralf deixou os torcedores do Corinthians apreensivos. Fora há quatro jogos (um por suspensão, três por lesão), ele dificilmente começará a partida na capital amazonense. Embalado por três grandes vitórias, o Timão busca não cair de rendimento novamente e conseguir uma boa arrancada rumo ao G-4 do Brasileirão.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: