Mano Menezes acredita ter feito um bom trabalho no Timão

620 visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Mano falou sobre o ano de 2014 no Coringão

Mano falou sobre o ano de 2014 no Coringão

O técnico do Coringão, Mano Menezes, já não esconde mais sua saída do Corinthians ao final da atual temporada. Em entrevista concedida hoje, no CT Joaquim Grava, Mano falou sobre vários momentos do ano e considerou seu trabalho bom na equipe. As informações são do portal ESPN.

Bem relacionado com o presidente Mário Gobbi, Mano julga que não terá continuidade no cargo por causa do processo eleitoral na agremiação do Parque São Jorge.

O favorito para assumir o comando técnico do Coringão é Tite e Mano Menezes adora mostrar alguns de seus números que são superiores aos do antecessor - e provável sucessor. O ainda técnico diz ter herdado um time em mau estado do campeão mundial, algo que tornou necessária a reformulação conduzida em 2014.

- O time alterou seis jogadores titulares do ano passado para cá, reduziu a folha salarial em um milhão (de reais) por mês, mesmo com jogadores emprestados sendo remunerados pelo Corinthians. Houve aposta em jogadores novos, não em jogadores consagrados, como era a situação do ano passado - comentou.

- Isso significa um avanço para o futuro. Foi baseado nisso que disse que o Corinthians do ano que vem vai ser melhor. Se continuar crescendo, no outro, vai ser melhor ainda. Foi o que nos propusemos a fazer. É isso o que nos deixa satisfeito. O trabalho se encerra com perspectiva boa - acrescentou.

Em resumo, Mano faz uma ótima avaliação do trabalho conduzido clube do Parque São Jorge, que foi mal no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, mas conseguiu uma vaga na Copa Libertadores e passou por uma remontagem do elenco.

Veja Mais:

  • Gabriel Pereira ganha aumento salarial do Corinthians

    Corinthians aumenta salário de promessa do Sub-20 para subir multa rescisória

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: Gustavinho Lima, ex-camisa 10 do basquete do Corinthians

    VÍDEO: ex-camisa 10 Gustavinho fala de Democracia Corinthiana e homenagem a Marielle Franco

    ver detalhes
  • Sheik fez parte de time campeão contra o Palmeiras, no Paulistão de 2018

    Sheik diz que Palmeiras faltou com respeito ao Corinthians em seu último título pelo Timão

    ver detalhes
  • Corinthians não pretende voltar aos treinos antes da pandemia ser controlada

    Corinthians publica carta aberta contra volta de alguns times aos treinos em meio à pandemia; leia

    ver detalhes
  • Danilo acumulou taças com a camisa do Corinthians

    Danilo coloca título pelo Corinthians acima de rival e ressalta: 'É um clube diferente'

    ver detalhes
  • Equipe Sub-17 do Corinthians é uma das que estão paradas neste momento devido à pandemia

    Corinthians deve reduzir quadro de funcionários da base e do feminino se não houver torneios

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 12º

    Cleidson 27542 comentários

    29º. por @cleidson

    Perfeito mano, você entendeu então FAZER UM BOM TRABALHO AQUI não é suficiente, aqui é CORINTHIANS, bom trabalho serve para clubes pequenos.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 18º

    Cláudio 22886 comentários

    28º. por @claudioalves

    Opinião é que nem bunda... Cada um tem uma.

  • Foto do perfil de Wenderson

    Ranking: 110º

    Wenderson 5630 comentários

    27º. por @wenderson.alexandre

    Vaza!

  • Foto do perfil de XANDÃO

    Ranking: 615º

    XandÃo 1812 comentários

    26º. por @xandaopolemico

    Toda a reformulação complica sim, um trabalho, mas acho que considerar um ano bom seria, caso se fosse o Doriva, narciso, Eduardo batista, etc
    não um treinador que se acha top, exige salário top, exige auxiliar de desempenho, auxiliar disso, auxiliar daquilo, recebeu Anderson Martins, Elias, Fagner, etc
    ganha 600 mil por mês, apenas pra um bom trabalho dependendo da última rodada, dos adversários, pra saber se irá pra pré ou direto.isso não é pra treinador top, é para quem esta começando.por esse salário, tinha que mostrar mais.

  • Foto do perfil de Anndersonn

    Ranking: 108º

    Anndersonn 5804 comentários

    25º. por @anndersonn

    Kkkk piada fez bom trabalho sim não conseguiu classificar entre 8 no paulista passou uma vergonha na Copa do Brasil e quase na classifica pra Libertadores perdeu na estreia do estádio sei que os jogadores também tem culpa mais já deu de mano ficou 1 ano e não fez nada.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 5º

    Ciro 39344 comentários

    24º. por @ciro.hey

    Fez um bom trabalho sim! A meta do empregador era classificar para Libertadores e reformular. Poderia ter feito melhor se a diretoria trabalhasse mais e melhor na busca de reforços.. Merece ficar!

  • Foto do perfil de Renato

    Ranking: 82º

    Renato 7103 comentários

    23º. por @renato.de.oliveira1

    Ah, o ano foi bom... Aqui vai algumas derrotas emblemáticas do CORINTHIANS em 2014. 5 x 1 para o san7os (no campeonato paulista), 1 x 0 para o figueirense (no primeiro jogo oficial da Arena Corinthians), 4 X 1 para o atlético mineiro de virada na Copa do Brasil, e eliminação; e por fim, 5 x 2 para o Fluminense no maracanã, e de virada... Isso sem contar a eliminação precoce no campeonato paulista e os vários pontos perdidos para times de qualidade técnica inferior ao longo do brasileirão... O ano do CORINTHIANS foi um vexame, a vaga para a Libertadores apenas ameniza o fiasco que foi 2014, mas não o apaga.

  • Foto do perfil de EDMUR

    Ranking: 1134º

    Edmur 1127 comentários

    22º. por @edmur.efj

    Não foi um ano fácil, e assim mesmo o Mano teve tudo para fazer um bom trabalho no Corinthians, mas faltou principalmente humildade à Mano Menezes para que o trabalho tivesse sido bom e o seu contrato renovado. Faltou também inteligência para administrar situações que hoje o colocariam em uma outra condição, principalmente junto à torcida. Neste passagem pelo Timão o Sr Mano realmente se achou maior que o Clube, que a CBF, que o circo chamado STJD, e ai ficou difícil...