Mano Menezes acredita ter feito um bom trabalho no Timão

Mano Menezes acredita ter feito um bom trabalho no Timão

Por Meu Timão

Mano falou sobre o ano de 2014 no Coringão

Mano falou sobre o ano de 2014 no Coringão

O técnico do Coringão, Mano Menezes, já não esconde mais sua saída do Corinthians ao final da atual temporada. Em entrevista concedida hoje, no CT Joaquim Grava, Mano falou sobre vários momentos do ano e considerou seu trabalho bom na equipe. As informações são do portal ESPN.

Bem relacionado com o presidente Mário Gobbi, Mano julga que não terá continuidade no cargo por causa do processo eleitoral na agremiação do Parque São Jorge.

O favorito para assumir o comando técnico do Coringão é Tite e Mano Menezes adora mostrar alguns de seus números que são superiores aos do antecessor - e provável sucessor. O ainda técnico diz ter herdado um time em mau estado do campeão mundial, algo que tornou necessária a reformulação conduzida em 2014.

- O time alterou seis jogadores titulares do ano passado para cá, reduziu a folha salarial em um milhão (de reais) por mês, mesmo com jogadores emprestados sendo remunerados pelo Corinthians. Houve aposta em jogadores novos, não em jogadores consagrados, como era a situação do ano passado - comentou.

- Isso significa um avanço para o futuro. Foi baseado nisso que disse que o Corinthians do ano que vem vai ser melhor. Se continuar crescendo, no outro, vai ser melhor ainda. Foi o que nos propusemos a fazer. É isso o que nos deixa satisfeito. O trabalho se encerra com perspectiva boa - acrescentou.

Em resumo, Mano faz uma ótima avaliação do trabalho conduzido clube do Parque São Jorge, que foi mal no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, mas conseguiu uma vaga na Copa Libertadores e passou por uma remontagem do elenco.

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes