Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians

15 mil visualizações 43 comentários

Dia de festa no Corinthians após vitória por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras

Dia de festa no Corinthians após vitória por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras

Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Ontem foi dia de clássico contra o Palmeiras e, sem novidades, deu Corinthians. Saiba tudo que rolou com o Timão durante o domingo:

Sem novidades: Mesmo com um time misto, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro clássico entre as duas equipes no Allianz Parque. O gol foi marcado por Danilo, que é conhecido por sempre resolver em clássicos.

Revanche: Os torcedores do Corinthians presentes no Allianz Parque destruíram cadeiras do setor de visitante e picharam as portas dos banheiros com provocações. O ato foi uma "vingança", já que em 2014, no primeiro clássico entre as duas equipes na Arena Corinthians, os torcedores do Palmeiras destruíram 282 cadeiras.

Disputa boa: O técnico Tite falou pela primeira vez sobre Vagner Love. E já deixou claro que ele chega para disputar uma vaga no ataque com Guerrero.

#PQFASISO: O ex-jogador do Timão, Romarinho, que está no Al-Jaish, no Catar, gravou um vídeo tirando sarro dos palmeirenses. Na gravação, ele diz: "O Corinthians ganhou do Palmeiras de novo? Ah, eu já sabia". O vídeo foi divulgado pelo clube logo após a partida.

Brigas e culpados: Antes do início da partida, as duas torcidas se envolveram em confusões. A do Corinthians, entre a própria torcida, já dentro do estádio. A do Palmeiras, por sua vez, entrou em conflito com a PM na entrada do Allianz Parque. Paulo Castilho, promotor do Ministério Público, culpo Gobbi pela confusão. Segundo ele, o ex-presidente do Timão errou ao pedir os ingressos para o setor visitante e "saiu loucamente em defesa da Gaviões da Fiel".

Caldeirão: O técnico do Once Caldas, adversário de quarta do Timão, ficou impressionado com a pressão da Fiel Torcida. Ele disse que nunca tinha vivido um ambiente de pressão como o que viveu na quarta passada na Arena Corinthians. Segundo ele, "eram 30 mil pessoas paradas, apoiando a cada instante e a um metro do gramado".

80 mil: O Timão ultrapassou a barreira dos 80 mil sócios do programa Fiel Torcedor. No total, são 80.135 mil torcedores. Agora só faltam 500 sócios para o clube alcançar o terceiro colocado, Grêmio, que tem 80.635 mil.

Parabéns: Apesar de não atuar contra o Palmeiras, o meia Renato Augusto teve motivos para comemorar hoje. O jogador completou 27 anos de vida nesse domingo.

Veja Mais:

  • Vítor Pereira se retratou após declaração polêmica

    Vítor Pereira se retrata e explica declaração sobre medo de demissão no Corinthians

    ver detalhes
  • Róger Guedes na derrota do Corinthians para o Palmeiras

    Corinthians perde uma posição após derrota no Dérbi, mas segue no G4; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians já iniciou os treinos de olho no jogo com o Atlético-GO

    Corinthians se reapresenta após derrota em Dérbi e inicia preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro Feminino

    Corinthians supera o Real Brasília fora de casa e larga em vantagem nas quartas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar na Neo Química Arena com a partida das quartas de final do Brasileiro

    Corinthians anuncia mudança de jogo decisivo do Brasileiro Feminino para Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Bernard falou sobre a possibilidade de jogar no Corinthians

    Bernard se pronuncia após informações de negociação com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x