Corinthians escalado para duelo contra o San Lorenzo

11 mil visualizações 42 comentários

Técnico Tite definiu equipe titular contra o San Lorenzo

Técnico Tite definiu equipe titular contra o San Lorenzo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Precisando alterar quatro peças da sua equipe titular, o técnico Tite divulgou quem serão os 11 jogadores que irão começar o confronto contra o San Lorenzo, às 22h dessa quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro. A partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Esse é o primeiro encontro das duas equipes nessa edição da competição.

A equipe que entrará em campo, no esquema 4-1-4-1 que vem dando certo, é: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo. Como opção no banco, o técnico Tite tem: Walter, Edílson, Yago, Cristian, Luciano, Petros e Vagner Love.

O San Lorenzo vai ao jogo com a seguinte escalação: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mauro Cetto, Matías Caruzzo, Emmanuel Mas; Juan Mercier, Facundo Quignón; Franco Mussis, Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos.

Uendel e Mendoza assumem as posições dos lesionados Fábio Santos e Emerson Sheik. O lateral se recupera de uma cirurgia no menisco e deve ficar pelo menos cerca de um mês fora da equipe titular. Já o atacante sentiu dores causada por uma inflamação no joelho direito, mas já deve estar de volta ao time no domingo, no clássico contra o São Paulo.

Edu Dracena recebeu a oportunidade de última hora. Nessa terça-feira, já no treino na Argentina, o zagueiro Felipe, que ficou fora até do banco de reservas, sentiu dores de ouvido recorrente de uma pancada na cabeça que o atleta sofreu durante a partida contra o Mogi Mirim, no domingo. A quarta alteração, que já se repetiu outras duas vezes, será Danilo no lugar de Guerrero, que cumpre sua última partida de suspensão na Libertadores.

As duas equipes, que se enfrentam pela Grupo 2 da Copa Libertadores, são as únicas com 100% de aproveitamento no chamado "grupo da morte". Com uma vitória cada um, o vencedor do confronto dessa quarta-feira, irá assumir a liderança ficando ainda mais próximo de uma classificação para a próxima fase da competição sul-americana.

Veja Mais:

  • Cantillo vinha treinando normalmente desde a volta dos trabalhos no CT

    Cantillo testa positivo para coronavírus e desfalca o Corinthians em retorno do Paulistão

    ver detalhes
  • Elenco já treinou na Arena com Tiago Nunes

    Corinthians marca treinamento na Arena nesta quarta-feira; comissão discute planejamento

    ver detalhes
  • Pelo Corinthians, após quase cinco anos de vínculo, Clodoaldo atuou apenas em 20 jogos e marcou cinco gols. Foi dele o gol do empate no último - e derradeiro -, confronto da equipe no fatídico Brasileirão 2007

    Corinthians é condenado a pagar quase R$ 1 milhão para Clodoaldo; ação durou oito anos

    ver detalhes
  • Natel deve ser oficializado em breve como reforço do Corinthians para segundo semestre

    Anúncio de Léo Natel no Corinthians atrasou por teste positivo de coronavírus; atleta já treina

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez teve mais uma notícia ruim na noite desta segunda-feira

    Conselho de Orientação do Corinthians também sugere reprovação de contas de 2019

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: