Corinthians escalado para duelo contra o San Lorenzo

Corinthians escalado para duelo contra o San Lorenzo

Técnico Tite definiu equipe titular contra o San Lorenzo

Técnico Tite definiu equipe titular contra o San Lorenzo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Precisando alterar quatro peças da sua equipe titular, o técnico Tite divulgou quem serão os 11 jogadores que irão começar o confronto contra o San Lorenzo, às 22h dessa quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro. A partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Esse é o primeiro encontro das duas equipes nessa edição da competição.

A equipe que entrará em campo, no esquema 4-1-4-1 que vem dando certo, é: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo. Como opção no banco, o técnico Tite tem: Walter, Edílson, Yago, Cristian, Luciano, Petros e Vagner Love.

O San Lorenzo vai ao jogo com a seguinte escalação: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mauro Cetto, Matías Caruzzo, Emmanuel Mas; Juan Mercier, Facundo Quignón; Franco Mussis, Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos.

Uendel e Mendoza assumem as posições dos lesionados Fábio Santos e Emerson Sheik. O lateral se recupera de uma cirurgia no menisco e deve ficar pelo menos cerca de um mês fora da equipe titular. Já o atacante sentiu dores causada por uma inflamação no joelho direito, mas já deve estar de volta ao time no domingo, no clássico contra o São Paulo.

Edu Dracena recebeu a oportunidade de última hora. Nessa terça-feira, já no treino na Argentina, o zagueiro Felipe, que ficou fora até do banco de reservas, sentiu dores de ouvido recorrente de uma pancada na cabeça que o atleta sofreu durante a partida contra o Mogi Mirim, no domingo. A quarta alteração, que já se repetiu outras duas vezes, será Danilo no lugar de Guerrero, que cumpre sua última partida de suspensão na Libertadores.

As duas equipes, que se enfrentam pela Grupo 2 da Copa Libertadores, são as únicas com 100% de aproveitamento no chamado "grupo da morte". Com uma vitória cada um, o vencedor do confronto dessa quarta-feira, irá assumir a liderança ficando ainda mais próximo de uma classificação para a próxima fase da competição sul-americana.

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes