Rapidinhas do Corinthians: Dupla denunciada pela Conmebol, baixa audiência da TV sem Timão e 'retorno' de Paulinho

Rapidinhas do Corinthians: Dupla denunciada pela Conmebol, baixa audiência da TV sem Timão e 'retorno' de Paulinho

Por Meu Timão

Força total: Com Guerrero, Timão retomou os treinamentos nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico

Força total: Com Guerrero, Timão retomou os treinamentos nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois da merecida folga neste final de semana, os jogadores retomaram os treinos no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. Com a presença do atacante Paolo Guerrero, o elenco fez um trabalho físico intenso esta manhã.

Além disso, a Conmebol, responsável pela organização da Libertadores, denunciou Emerson Sheik e Stiven Mendoza pelas expulsões no clássico contra o São Paulo. Veja também o possível retorno do ídolo Paulinho, segundo um jornal da Inglaterra e a pior audiência televisiva dos últimos anos neste 'domingo sem Corinthians'.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Indisciplinado: Com quatro meses de trabalho, o Alvinegro já igualou o número de expulsões em comparação à temporada que conquistou a América.

Dependência?: A ausência do atacante Paolo Guerrero abalou o aproveitamento do Corinthians dentro de campo. Veja os números.

'Tudo pela audiência': Reveja a lista de ex-jogadores 'corinthianos' que já foram presos e ganharam destaque da mídia.

'Saudades, Timão!': Com o Corinthians fora da final do Campeonato Paulista, as televisões exibiram o clássico entre Palmeiras e Santos. Sem o campeão de audiência, as emissoras tiveram a segunda pior audiência dos últimos anos.

Confiança!: Apesar de não estar na lista dos jogadores que estão com os direitos de imagem atrasados, o zagueiro Gil disse confiar na diretoria do Timão e elogiou o elenco.

Aprovou: O meia Willian, da Seleção Brasileira, elogiou o futebol apresentado pelo Corinthians nesta temporada, afirmando que 'dá gosto de ver' o Timão em campo.

'Aqui é trabalho!': Após o primeiro final de semana de folga na temporada, o Alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira. O destaque foi o atacante Paolo Guerrero, que participou do trabalho físico ao lado dos companheiros de elenco.

Parabéns!: Símbolo esportivo da cidade de São Paulo e palco de vitórias, conquistas, memórias e grande parte da história alvinegra, o Pacaembu, segunda casa do Corinthians, completa 75 anos.

Tudo resolvido!: Após demonstrar insatisfação com a condição de reserva do atacante Malcom no Corinthians, Fernando Garcia revelou que assinará o novo vínculo do atleta até esta terça-feira.

Injustiça: O Timão pode ter problemas para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Expulsos no clássico contra o São Paulo, Sheik e Mendoza foram denunciados pela Conmebol nessa segunda-feira.

'Sou mais Corinthians': Por conta dos treinamentos, o técnico Tite não foi ao encontro promovido pela CBF nesta manhã.

'Quem dera': O volante Paulinho, ídolo do Corinthians, mais uma vez está sendo cotado para retornar ao Timão. Dessa vez, a informação é do site inglês 'Mirror'.

Apoiado!: Torcida cria site com a campanha #FicaGuerrero. No portal, é possível até participar de um abaixo-assinado pela renovação do atacante. Confira.

'E agora, STJD?': Torcedores palmeirenses brigaram entre si antes do início da primeira partida da final do Paulistão; Em 2014, o Timão foi punido, pelo mesmo motivo, e perdeu um mando de campo.

Na luta!: Nessa segunda-feira pela manhã, os jogadores do Corinthians realizaram apenas um trabalho físico. Divididos em dois grupos, os atletas se revezaram entre a academia e um dos campos do CT. Veja imagens da atividade.

Birra?: O meia-atacante Vitor Júnior, contratado em 2012, recusou uma proposta por empréstimo para atuar no Bragantino e seguirá 'encostado' no clube do Parque São Jorge.

No Fiel Torcedor: A venda de ingressos para o jogo do Timão contra o Guaraní (PAR) começa nesta terça-feira apenas para sócios do Fiel Torcedor.

Ordem na casa: Nesta segunda-feira, o Timão se comprometeu a quitar as dívidas com a Ponte Preta pelo empréstimo do lateral Ferrugem, hoje no futebol japonês.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes