Com Mendoza, Tite já esboça equipe contra o Guaraní

Com Mendoza, Tite já esboça equipe contra o Guaraní

Mendoza deve ser o substituto de Emerson Sheik na quarta-feira

Mendoza deve ser o substituto de Emerson Sheik na quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Logo após retornar de Cuiabá, o Corinthians já retornou ao treinamentos na tarde desta segunda-feira. Todos os jogadores se reapresentaram no CT Joaquim Grava para dar início a preparação para o confronto decisivo contra o Guaraní, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Como os jogadores titulares não viajaram para encarar o Cruzeiro, todos estavam liberados e treinaram normalmente. O técnico Tite já começou a trabalhar a equipe que deve iniciar os 90 minutos na Arena Corinthians.

Com apenas uma mudança no ataque em relação ao primeiro encontro com o time paraguaio, o treinador escalou a seguinte equipe: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Guerrero.

O colombiano Mendoza deve iniciar no lugar de Emerson Sheik, que recebeu suspensão de três jogos pela expulsão contra o São Paulo, na primeira fase da Libertadores. Mendoza, que também foi julgado, foi absolvido.

Durante o treino, o técnico Tite comandou um coletivo e deu ordens o tempo todo aos jogadores. O comandante também fez testes, como a utilização de Danilo no lugar de Ralf, que faria com Elias ficasse mais recuado e priorizando a saída de bola.

Os jogadores que atuaram contra o Cruzeiro, neste domingo, permaneceram na academia fazendo treino regenerativo. O atacante Romero, autor do gol da vitória, foi ao gramado e treinou chutes a gol.

O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira, quando o técnico definirá a equipe titular. Como acontece antes dos jogos da Libertadores, o treinamento será na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes