Tite não descarta Malcom e elogia: 'Melhor jogo dele'

Tite não descarta Malcom e elogia: 'Melhor jogo dele'

Contra o Cruzeiro, Malcom fez melhor jogo do ano segundo o técnico Tite

Contra o Cruzeiro, Malcom fez melhor jogo do ano segundo o técnico Tite

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No treino dessa segunda-feira, o técnico Tite esboçou uma equipe titular para o confronto de quarta-feira, contra o Guaraní. No ataque, no lugar de Emerson Sheik, ele treinou com o colombiano Stiven Mendoza.

Mas, segundo o treinador, isso não quer dizer que a dúvida no ataque alvinegro está solucionada. O jovem Malcom - que não treinou nessa segunda, pois jogou contra o Cruzeiro na tarde deste domingo - também é uma opção para Tite.

"Velocidade com ele (Mendoza) ou Malcom. Eu não podia treinar com o Malcom, mas ele estava ao lado do campo observando os movimentos táticos de quem estava jogando. Ontem foi o melhor jogo dele sob meu comando, quebrando o lance individual, colocando velocidade. Falei isso a ele, jogou muito", elogiou o treinador.

Além de Malcom, Danilo também pode aparecer no ataque do Timão ao lado de Paolo Guerrero.

"Tenho também a opção do jogador de posição, de bola aérea, o Danilo mais próximo ao Guerrero. Fico com essas duas opções. Não defini ainda", concluiu.

A dúvida de Tite é causada pela ausência de Emerson Sheik. O jogador foi punido com três jogos de suspensão pela expulsão contra o São Paulo. O treinador não quis falar sobre o que a equipe perde sem Sheik e preferiu dizer o que ganhou, pelo menos na vitória deste domingo contra o Cruzeiro.

"Não sei o que o time perde, mas estou muito contente que o time ganhou com Malcom jogando muito ontem, fiquei feliz com o desempenho dele, do Romero, a equipe bem. Cássio voltou à sua normalidade, Edílson e Uendel bem, Cristian, Petros e Bruno Henrique desempenhando bem. Isso me deixa contente. Eu prefiro valorizar quem está legal, quem está bem", finalizou.

Tite e os jogadores do Timão retornam aos treinos nesta terça-feira, na Arena Corinthians. A atividade será aberta ao público e o treinador deve definir quem fará dupla com Guerrero na quarta-feira.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes