Após derrota, Corinthians nega reformulação no elenco

11 mil visualizações 138 comentários

Por Meu Timão

Tite e Roberto de Andrade não falam sobre reformulação

Tite e Roberto de Andrade não falam sobre reformulação

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians não conseguiu reverter o placar contra o Guaraní-PAR na Arena Corinthians e, ao perder por 1 a 0, foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores.

No entanto, mesmo com a fase difícil, Tite e a diretoria alvinegra não enxergam uma necessidade de reformulação do elenco. O técnico acredita em uma retomada de padrão e em uma análise geral. Já o presidente Roberto de Andrade, mesmo reconhecendo a importância da redução de custos, não colocou em cheque a renovação de jogadores como Sheik e Guerrero.

"A intenção é você reduzir os custos, não só do Sheik, Guerrero, mas de todos. Não estou dizendo que vai acontecer isso, mas pode acontecer. De repente, pelo que eu quero pagar, o jogador não quer ficar. Estamos conversando", afirmou o presidente.

Ainda argumentando sobre as renovações, evitando tocar em questões delicadas e ser desrespeitoso, Roberto de Andrade disse: "Não temos que necessariamente negociar alguém. E não dá para fazer conta com um dinheiro que não está na mão".

Porém, mesmo com a queda de rendimento, o presidente concluiu: "Temos um elenco satisfatório para o Campeonato Brasileiro".

Veja Mais:

  • Emerson Luis chega ao Corinthians para integrar a equipe comandada por Diego Siston, técnico que já trabalhou em seu período no Vasco

    Corinthians contrata meia-atacante Emerson Urso para o Sub-20

    ver detalhes
  • Adriana falou sobre as saídas do elenco do Corinthians

    Adriana comenta reformulação do Corinthians após saídas e não esconde possíveis novas baixas

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou Libertadores Feminina em 2017 e 2019; equipe busca o tricampeonato do torneio

    Corinthians conhece tabela da Libertadores Feminina 2021; veja detalhes

    ver detalhes
  • PM considera retorno do uso das bandeiras com mastros em jogos oficiais; material já foi usado em treinos abertos na Neo Química Arena

    PM confirma chance de retorno de bandeiras e mastros nos estádios após reunião com organizadas

    ver detalhes
  • Elenco comemorando vitória sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena

    Chance do Corinthians de ir à Libertadores aumenta em quase 15% após Dérbi; veja números

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou nesta segunda

    Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para jogo com Red Bull Bragantino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Reinaldo

    Ranking: 1804º

    Reinaldo 946 comentários

    @reinaldo.rodrigues5 em

    Já vi esse filme antes em 2013 kkkk Não é por orgulho que não vão fazer reformulação, é porque sabemos que o treinador não sabe fazer isso. Ele tem seus protegidos e segue com eles até o fim abraçados, veja o caso do Sheik, o mano já havia dito que esse jogador não quer mais nada com nada, mas o Tite sacou o Malcom e trouxe seu miguxo de volta, moral da história, simula um terceiro cartão amarelo aos 48 do segundo tempo e fica fora do jogo decisivo contra o palmares, contra os bambis, nós já classificados, a mesma coisa, expulso por infantilidade e deixou novamente o time na mão. O time têm bons valores para serem testados no profissional, Arana (o filosofo mandou doar para não magoar o seu outro miguxo Fabio Santos) kkk cassini, marciel, Gabriel vasconcelos, mas não serão testados, o Ralf, outro miguxo, ficou 90 minutos sem função no campo, pois não tinha ninguém para marcar no time adversário que não atacava, mas não o tirou para colocar o Bruno Henrique que é melhor tecnicamente.

  • Foto do perfil de Fabinho

    Ranking: 98º

    Fabinho 7466 comentários

    @biozzy em

    Cara, é complicado ouvir uma baboseira dessa. Vamos continuar pagando o absurdo de salários e não ganhar nada para ver até onde ele diz que não será necessário a reformulação.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de PAULO

    Ranking: 707º

    Paulo 1982 comentários

    138º. @alexandre20 em

    É só dispensar uns 11 titulares e uns 6 reservas, além dos que estão sendo pagos para jogarem em outros clubes, aliás "sendo pagos" é falsa modéstia.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 7226º

    Marcelo 212 comentários

    137º. @timaoimbativel em

    Não mandaram esse treinador retranquero embora ainda? O Marcelo Oliveira seria uma ótima opção...chega de gaúcho retranquero!

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 17º

    Cleidson 27542 comentários

    136º. @cleidson em

    Tem que dar fim e subir a base a hora é essa.

  • Foto do perfil de MARCO

    Ranking: 4265º

    Marco 405 comentários

    135º. @dinhane em

    Foraaaaaa direçãoooooooooooooo sem escrúpulos foraaaaaaaaaa esse técnico limitadísssimooooo e sem coragem alojamento e categorias de base 100% do Corinthians já estou com o saco cheio desses medalhões parasitas que não estão jogando bosta nenhuma e recebem salários absurdos.. Tá dando nojo de ver guerreiro, Sheik, Fabio Santos, Luciano, Jadson, Cássio mascaradasso... E mais... Que saudade do Pacaembu e da fazendinha! Coloca esses nojentos pra sujar as roupas no terrão acorda fiel soberba e luxuria e orgulho aqui não combina e que volte o grito de guerra nas arquibancadas timãoooooooooooo eeooooooooooo timãooooooooooooooo eeoooooooooooooooooooo

  • Foto do perfil de RAFAEL

    Ranking: 1585º

    Rafael 1070 comentários

    134º. @rabag em

    Tá perfeito... Renova com o malandro do Sheik e nem inscreve o Cassiao no Brasileiro e negocia o moleque a preço de banana... É isso que vai acontecer

  • Foto do perfil de Cosme

    Ranking: 2379º

    Cosme 747 comentários

    133º. @cosme.barreto em

    Um time medíocre digo hoje porque já falei aqui antes, o time estava ficando bom, mais depois que ajudou as porcadas e os bambis, virou uma porcaria de time, diga quem viu esse time depois disso fazer alguma coisa, que prove ao contrario.

  • Foto do perfil de EDU

    Ranking: 854º

    Edu 1712 comentários

    132º. @choraofiel em

    Lista: (zagueiro) Dracena, Felipe (Lateral) Fábio Lixo (Volante) Cristian e Ralf (Meia) Danilo e Jadson (Ataque) Romero, Sheik, Luciano e Love.
    Repor com a base do ano passado e desse ano, esses 11,12 jogadores. REDUZIR FOLHA JÁ COM ESSES ENCOSTADOS e colocar essa mlkda que vai passar como um trator se fizerem corpo mole

  • Foto do perfil de EDU

    Ranking: 854º

    Edu 1712 comentários

    131º. @choraofiel em

    AMADORES e INCOMPETENTES-Como pagar para Love e Cristiam contrato de 3 anos gastando 40 MILHÕES de reais, 20 milhões para cada... Para serem banco... VERGONHA

x