Rapidinhas do Corinthians: Titulares no clássico, novidade entre relacionados e perda de pontos no Brasileirão

28 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Recuperado de lesão, Renato Augusto está confirmado para o Dérbi

Recuperado de lesão, Renato Augusto está confirmado para o Dérbi

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após uma semana inteira de treinos, o Corinthians entra em campo neste domingo para enfrentar o Palmeiras. Na última atividade, o técnico Tite definiu a equipe que inicia o clássico na Arena Corinthians. À véspera da partida, a comissão técnica convocou 22 atletas para o confronto, válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Além disso, o time do Parque São Jorge pode ser punido com a perda de pontos no Nacional. O motivo: atraso no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Saiba também o que motivou Romero a seguir na briga por uma nova chance no Corinthians.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão

Promessa: No Corinthians desde 2010, o jovem Léo Jaba vem sendo um dos principais destaques do Mundial Sub-17. Com apenas 16 anos, o atacante já marcou dois gols na competição, sendo um deles decisivo para a classificação à final.

'Responsabilidade': Vagner Love não foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras. Saiba o motivo pelo próprio técnico Tite.

'Minha vez': Edu Dracena conquistou a vaga de titular na equipe do Timão após cinco meses de 'sacrifício'. Agora, o zagueiro se vê como exemplo aos companheiros que estão no banco e que esperam pela mesma oportunidade.

Lado bom: A cúpula corinthiana segue em negociação com o Flamengo, mesmo contra a vontade de Elias, e busca uma economia de quase R$ 24 milhões com a venda do jogador.

Escalado!: Na manhã deste sábado, o Timão realizou o último treino antes de enfrentar o Palmeiras; A equipe titular está confirmada pelo técnico Tite.

Deu certo!: Titular no clássico deste domingo, Ángel Romero teve uma motivação extra para seguir buscando uma chance entre os 11 jogadores principais do Corinthians. Entenda.

'Problema à vista': O Alvinegro pode perder pontos no Campeonato Brasileiro por conta de atrasos no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Um jogador procurou o Sindicato dos Atletas de São Paulo para reclamar da situação.

Saiu a lista!: O Corinthians relacionou 22 jogadores para o clássico deste domingo. Marciel, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, é a novidade entre os nomes e pode estrear.

Força, Casão!: Walter Casagrande apresentou uma evolução em seu quadro de saúde, mas permanecerá internado, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital TotalCor.

Tabu: Timão defende longa invencibilidade contra o Palmeiras. Confira os números do clássico paulista, que vale muito mais do que apenas três pontos...

Fim de papo: Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a possível saída de Elias para o Flamengo. Mas o atleta, corinthiano de coração, voltou a declarar que não pretende deixar o time alvinegro antes do fim da temporada.

Na história!: Há exatos cinco anos, o Corinthians comemorava mais uma vitória em um clássico. Mesmo com Neymar e Ganso, o rival acabou derrotado por 4 a 2 pelo Timão em pleno Pacaembu, com direito até à 'pescaria".

Veja Mais:

  • Matheus Davó está integrado ao elenco de Tiago Nunes desde o começo de 2020

    Contratação de Davó coleciona gafes no Corinthians desde o ano passado; veja lista

    ver detalhes
  • Técnico Tite deixou Corinthians em 2016 rumo à Seleção Brasileira

    Com dedo de Tite, CBF muda para Arena Corinthians estreia da Seleção nas Eliminatórias da Copa-2022

    ver detalhes
  • Você aprovaria a volta de Elias ao Corinthians sob essas condições?

    VÍDEO: Você aprovaria a volta de Elias ao Corinthians sob essas condições?

    ver detalhes
  • Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    VÍDEO: Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    ver detalhes
  • Camisa personalizada em homenagem a Neto por conquista do Brasileirão 1990

    Corinthians vende camisas personalizadas de ídolos e do time feminino, veja opções

    ver detalhes
  • Parque São Jorge segue fervendo nos bastidores

    Conselho de Orientação do Corinthians marca acareação para explicações sobre contas de 2019

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 10 comentários

    por @eduardo.ramos

    Essa atual diretoria, e a anterior são uma piada... Estão conseguindo afundar o CORINTHIANS. Não da pra aceitar uma coisas dessas... O Elias tem mercado no exterior, vai "dar" ele para o Flamengo por causa de uma dívida com o Sporting de 7 Milhões. Por que cantratou então? Bando de burros... O jeito é torcer por esses que estão aí, e rezar pra não CAIR... Por que eu já vi esse filme em 2007...

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 12º

    Cleidson 27542 comentários

    18º. por @cleidson

    é...perder ponto explica porque estão desfazendo do time todo.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 11º

    Edson 28398 comentários

    17º. por @edsonteo

    Acho que 2015 vai ser um ano pior que 2014... Diretoria fraca e incompetente!

  • Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 1186º

    Vagner 1099 comentários

    16º. por @trabalhador

    Isso já acho um absurdo, perder pontos porque não acertou o que deve de pagar por direitos de imagem. Isso nunca aconteceu com outros clubes, porque agora com o Corinthians? Quer dizer que ganhamos dentro do campo, e nos bastidores perdemos pontos? Então se for assim, estaca zero para todos, qual o clube que não está devendo?

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 22º

    Pedro 21087 comentários

    15º. por @pedro.teixeira

    Essa diretoria só faz cagada, não vejo a hora das organizadas invadirem de novo o CT para dar outro sustinho na diretoria para ela parar de fazer cagadas

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 5º

    Ciro 39344 comentários

    14º. por @ciro.hey

    Ganhar da porcada hoje daria uma importante confiança para quem está entrando!

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Ranking: 48º

    Victor 10870 comentários

    13º. por @victor.hugo.leandro

    Vergonha essa nossa diretoria é uma vergonha e não é de agora que vem roubando o Corinthians é muitos anos de roubo saiu o Dualib mais o roubo ficou, sai presidente e entra presidente, mais o roubou permanece se continuar assim vamos cair porque perder pontos por causa de pagamento é inaceitável a diretoria vai ser cobrada pela torcida que vai nos jogos e contribui com o caixa, o FT paga todo mês, e compramos os artigos com a marca Corinthians pra ir uns vermes e não pagar os jogadores se o time cair por falta de pagamento a batata vai assar para o Andrés e cia

  • Foto do perfil de edmilson

    Ranking: 10265º

    Edmilson 94 comentários

    12º. por @edimilsontosta

    Infelismente, Quebramos..

  • Foto do perfil de sergio

    Ranking: 6860º

    Sergio 172 comentários

    11º. por @peccato

    Atenção torcida corinthiana quando surgiu esse negócio de perder pontos por atraso de salário eu disse e volto a falar já tinha como alvo CERTO o Corinthians e outros clubes paulistas a quantos anos os clubes do rio vivem uma pindaíba lascada uma situação financeira péssima e niguém da CBF ou stjd falava nada sobre isso, agora que Flamengo que está colocando as finanças em dia, o vasco idem, o Fluminense mesmo perdendo o patrocìnio está com salários em dia o botafogo colocou um teto de 50 mil para jogadores e difícilmente será afetado e em contra partida os clubes de São Paulo começaram a atrasar salários, AGORA QUEREM PUNIR OS CLUBES(QUE PIADA, MEU CHAPA) ENQUANTO CBF E STJD ESTIVEREM NO RIO SEMPRE VAI HAVER ESSES CASUISMOS QUE SEMPRE FÁVORECE OS CLUBES DE LÁ E FAVORECENDO SEUS INTERESSES E PREJUDICAM PRÁ VARIAR OS CLUBES DE SP(ESPECIALMENTE O TIMÃO ), SÓ PRÁ VARIAR UMA VERGONHA, OLHOS ABERTOS TORCIDA!