Timão assina com zagueiro que começou no Terrão e estava no rival

Timão assina com zagueiro que começou no Terrão e estava no rival

Vinícius Del'Amore assinou contrato com o Corinthians

Vinícius Del'Amore assinou contrato com o Corinthians

Foto: Divulgação / Think Ball

O Corinthians acertou com mais um reforço para as categorias de base. o zagueiro Vinícius Del'Amore é o novo jogador do Timão. Ele chega para integrar a equipe Sub-20 alvinegra.

O curioso é que ele já é conhecido no clube. Del'Amore foi lançado no futebol justamente no Corinthians. Entre os anos de 2008 e 2010, o zagueiro integrou as equipes de base do clube do Parque São Jorge. Agora, comemora seu retorno.

"Comecei a minha trajetória no futebol nas categorias de base do Corinthians com 11 anos. Fiquei lá durante três anos e agora estou tendo o privilégio de voltar ao clube que me abriu as portas", declarou o jogador.

"Que eu possa corresponder as expectativas, que eu possa comemorar muitos títulos. Eu só tenho a agradecer a essa nação corinthiana e a todos que acreditaram em mim", completou.

Depois de sair do Corinthians, Del'Amore passou pelo União Barbarense, Desportivo Brasil e, por último, pelo Palmeiras. No rival, foi campeão da Copa do Brasil Sub-15 e vice-campeão Paulista da categoria. O zagueiro não chegou a um acordo pela renovação e, por isso, foi liberado para negociar com outros clubes.

"Sou um menino raçudo, de bastante velocidade, gosto bastante de ter a bola no pé, bastante técnica. Com essas características, eu espero estar ajudando a equipe do sub-20, que é uma equipe vitoriosa, e também, futuramente, quem sabe, o profissional. Esse é o nosso objetivo na fase", declarou Del'Amore.

Vinícius chega por empréstimo e assinou até 31 de dezembro de 2017. Seus direitos econômicos estão ligados ao Monte Azul, time do interior paulista.

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes