Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação do elenco, substituto de Elias, declaração de Lucca e retorno de Ricardinho

Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação do elenco, substituto de Elias, declaração de Lucca e retorno de Ricardinho

Por Meu Timão

'Ritmo forte' - Após a segunda de folga, elenco corinthiano se reapresentou ao CT e iniciou os treinos para o jogo em Minas Gerais

'Ritmo forte' - Após a segunda de folga, elenco corinthiano se reapresentou ao CT e iniciou os treinos para o jogo em Minas Gerais

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians iniciou, nesta terça-feira, sua preparação de forma oficial para a partida contra o Atlético-MG, marcada para o próximo fim de semana. Sem poder contar com o suspenso Elias, o técnico Tite ganhou uma boa notícia durante o treino técnico-tático no CT Joaquim Grava. A entrevista coletiva foi concedida pelo zagueiro Felipe e pelo lateral-direito Edílson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Mesmo com o pouco tempo de clube, Lucca se mostrou surpreso com a união do elenco alvinegro. Para ele, que acumula passagens por Chapecoense e Cruzeiro, o grupo de jogadores do Timão é diferenciado. Veja também - VÍDEO: Jogadores creditam a Tite 'jogo bonito'

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Escolha difícil: O técnico Tite não poderá contar com o volante Elias diante do Atlético-MG neste domingo. Com a semana toda de treinamento, ele poderá escolher quem será o substituto do jogador, que está suspenso. Veja os candidatos!

Incompreendido: O presidente Roberto de Andrade explicou o seu comentário polêmico sobre a Democracia Corinthiana e ainda pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com o que foi dito no início do mês.

Fundamental: Durante o momento delicado de crise financeira no Corinthians, assim como em outras situações importantes, o técnico Tite teve um papel essencial e apaziguador, segundo o volante Elias.

Gigante do gol: 'Apaixonado pelo Corinthians', o goleiro Cássio elege o maior rival do clube alvinegro, atual líder do Brasileirão. Para ele, o principal adversário do Timão não é o São Paulo.

Cascão voa? - VÍDEO: Em visita ao CT, Cascão é trollado por jogadores do Timão

Elogios: O lateral-direito Edílson deu uma caneta no jogador do Flamengo no domingo e o lance virou brincadeiras entre os companheiros de grupo, segundo o zagueiro Felipe.

Chateado: Durante coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava, na manhã desta terça-feira, o zagueiro Felipe falou sobre a situação do volante Ralf, que ainda não acertou sua renovação com o clube.

Tá chegando - VÍDEO: Elenco do Timão assume ansiedade para conquistar o título

Em alta - Por Marco Bello: O zagueiro Felipe confirmou na manhã desta terça-feira que recebeu sondagens para jogar no futebol europeu a partir de janeiro de 2016. Confira!

Estágio: Nesta terça-feira, a reapresentação do elenco do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava contou com presenças especiais. O ex-Timão Ricardinho marcou presença e conversou com o técnico Tite.

Tomara!: A maneira como Alexandre Pato se relaciona com seus companheiros de equipe dentro e fora de campo pode selar o seu destino na Europa. O atacante pode jogar no West Ham, da Inglaterra, em 2016.

Sincero: O jornalista Milton Neves é conhecido por sempre fazer provocações em relação ao Corinthians. Porém, em entrevista recente, o jornalista se rendeu ao Timão.

Dossiê: Corinthians, Nike e SPR Sports, empresa responsável pela Poderoso Timão, possuem uma parceria duradoura e até há pouco tempo saudável. O MEU TIMÃO fez um dossiê sobre os recentes problemas do trio.

De novo: Mais uma vez, um adversário vai aproveitar um jogo contra o Corinthians para lucrar com os ingressos. O Atlético-MG vai cobrar R$ 100 reais para os corinthianos que quiserem ir até o Independência.

Representou: Tido como um dos principais volantes do Brasil, Elias usou uma de suas redes sociais para demonstrar seu amor pelo Corinthians, seu clube do coração. Veja a publicação do camisa 7 do Timão!

Mitando: Com milhões de seguidores, o Corinthians reinventa sua estratégia e tem se destacado com ações diferenciadas e respostas inusitadas para rivais nas redes sociais.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes