Rapidinhas do Corinthians: 'Massacre' na Arena, mosaico da Fiel, Neto emocionado e festa do hexa

Rapidinhas do Corinthians: 'Massacre' na Arena, mosaico da Fiel, Neto emocionado e festa do hexa

Por Meu Timão

'Partiu pro abraço' - Após passe de letra de Danilo, Lucca marcou um golaço na Arena. Que festa!

'Partiu pro abraço' - Após passe de letra de Danilo, Lucca marcou um golaço na Arena. Que festa!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O último desafio do Corinthians na temporada não poderia ser superado de outra forma. Com direito à dobradinha de Ángel Romero, o Timão massacrou o São Paulo por 6 a 1, em plena Arena Corinthians lotada, e comemorou o título brasileiro de uma maneira inesquecível. Ídolo do clube, Ralf levantou a taça e se eternizou, mais uma vez, na história alvinegra.

Após transmitir o clássico em tempo real, o MEU TIMÃO registrou a festa dos jogadores no campo, a foto oficial do elenco, as entrevistas dos heróis da campanha vitoriosa e a surpreendente coletiva do técnico Tite, que recebeu uma companhia especial. Veja também - VÍDEO: Torcida faz um mosaico lindo na Arena Corinthians

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Confirmado: Além de disputar a Florida Cup, o Corinthians vai ter mais um desafio nos Estados Unidos durante a pré-temporada do ano que vem. A equipe vai realizar um amistoso com o Fort Lauderdale Strikers.

Sensacional - FÓRUM: Promessa é dívida!

Inesquecível: A comemoração do título do Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor. A Fiel fez bonito e bateu mais um recorde de público na Arena Corinthians.

DIA HISTÓRICO!: Já campeão, o Corinthians enfrentou o São Paulo dentro de sua casa em clima de festa. Por isso, nem o corinthiano mais otimista podia imaginar o que estava por vir. Leia a crônica do jogo!

Esperto foi ele: Rogério Ceni escapou de encerrar sua carreira de maneira vergonhosa. A goleada aplicada pelo Corinthians, por 6 a 1, na tarde deste domingo, teria alcançado a marca de 100 gols sofridos.

Humilhação - VÍDEO: Gols de Corinthians 6 x 1 São Paulo

Histórico: O domingo para o Corinthians já era de festa. Mas, depois do massacre sobre o São Paulo, virou uma partida histórica para o Timão, que garantiu a melhor campanha da história dos pontos corridos.

Ídolo!: Um torcedor muito importante na história do Corinthians esteve nos camarotes da Arena e ainda participou da festa da entrega da taça: o ex-atacante Ronaldo Fenômeno.

Vale tudo: A festa foi tanta na Arena que, após a indecisão para ver quem levantava a taça, não foi um jogador o primeiro a festejar em Itaquera.

Sem férias (ainda): O volante Cristian viveu um domingo inesquecível no Corinthians. Reserva durante toda a temporada, ele entrou no segundo tempo e marcou, de pênalti, o sexto gol do triunfo sobre o São Paulo.

Kkkkkkkkkkkkk: A goleada foi histórica, teve entrega da taça e torcida do São Paulo indo embora mais cedo. Como se não já não bastasse tanta humilhação, o Corinthians aproveitou para zoar no Twitter com o rival.

Em casa: Tido como um dos principais jogadores do Brasileiro, Jadson afirmou que não pretende deixar o Corinthians tão cedo. Após a goleada sobre o São Paulo, o meia falou sobre o futuro.

Caiu no choro: Às vezes criticado, o ex-jogador Neto nunca escondeu o seu amor pelo Corinthians. Neste domingo, o apresentador não conteve a emoção durante a goleada histórica em cima do São Paulo.

#NãoPodiaFaltar: É claro que o Maluco do Telão não podia ficar de fora da festa do hexacampeonato corinthiano. Assim que o clássico acabou, a hashtag #6x1DoHexa foi colocado nos telões internos da Arena.

Notas da torcida: Pela primeira vez na história do MEU TIMÃO, um jogador recebeu nota 10 dos torcedores aqui do site. E, por incrível que pareça, esse jogador foi o atacante Ángel Romero.

Na night: Após comandar a histórica vitória do Corinthians por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, em Itaquera, o técnico Tite foi surpreendido por uma pessoa especial na entrevista coletiva: a dona Rose.

#PrayForSãoPaulo: Os torcedores do São Paulo que estiveram na Arena Corinthians neste domingo deixaram o local cerca de 15 minutos antes do fim do jogo. O destino foi o CT do clube, na Barra Funda.

#EuAcredito: O Corinthians não perdeu a chance de provocar o Atlético-MG neste domingo, mesmo já conquistando o título do Campeonato Brasileiro.

Mão na taça: O Corinthians recebeu a tão esperada taça de campeão brasileiro neste domingo, após aplicar uma goleada histórica em cima do São Paulo. Os jogadores comemoram muito nas redes sociais.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes