Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Tá chegando a hora, Fiel! Jogadores do Timão se reapresentam no dia 06, no CT Joaquim Grava, antes da viagem aos Estados Unidos

Tá chegando a hora, Fiel! Jogadores do Timão se reapresentam no dia 06, no CT Joaquim Grava, antes da viagem aos Estados Unidos

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O feriado de Natal foi bastante comemorado pelos jogadores corinthianos. De férias, a maioria do elenco alvinegro curtiu a data especial ao lado da família e dos amigos. Enquanto o goleiro Cássio publicou uma montagem natalina em uma de suas redes sociais, o recém-chegado Marlone desejou energias positivas junto com sua filha de apenas dois meses.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Artilheiro da última edição da Copa Libertadores da América, o atacante argentino Gustavo Bou é um dos nomes mais cotados para reforçar o Corinthians. Para surpresa de alguns torcedores, o jogador admitiu que mantém o sonho de atuar no futebol brasileiro.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira natalina

Falou mesmo: A temporada de 2015 não saiu da maneira como o volante Cristian imaginava. Agora, de férias, o volante fez um balanço sobre esse período e revelou tristeza pela maneira como as coisas aconteceram.

VÍDEO: Mensagem de fim de ano do Vagner Love para a Fiel!

Na torcida: Mesmo sem ter recebido qualquer proposta oficial por parte do Corinthians, o atacante boliviano Marcelo Moreno distribuiu elogios ao Timão e afirmou ter o desejo de vestir a camisa do Parque São Jorge

Novidade: O Corinthians ainda está de férias, mas os preparativos para a pré-temporada já estão a todo vapor. O Meu Timão teve acesso às novas camisas que serão usadas pelos jogadores e comissão técnica no EUA.

Especulado: Sem Jadson, que acertou sua transferência para o Tianjin Quanjian, da China, o Corinthians pode estar interessado em Diego Ribas, de acordo com jornais esportivos da Turquia.

Pré-temporada: Os torcedores corinthianos já podem adquirir ingressos para as duas partidas do clube na Florida Cup. As entradas variam entre US$ 27 e US$ 200, com descontos para grupos de 15 ou mais pessoas.

Rivalidade saudável: A saída de Edu Dracena para o arquirrival surpreendeu boa partida dos corinthianos. Pensando nisso, o Meu Timão reuniu alguns vira-casacas' entre Corinthians e Palmeiras. Veja!

Sonhando alto: 2016 promete ser especial para Rodriguinho. Se antes o meia era apenas mais uma opção para o técnico Tite, agora, o camisa 26 terá de mostrar serviço para, quem sabe, ganhar a titularidade.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes