Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

35 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Tá chegando a hora, Fiel! Jogadores do Timão se reapresentam no dia 06, no CT Joaquim Grava, antes da viagem aos Estados Unidos

Tá chegando a hora, Fiel! Jogadores do Timão se reapresentam no dia 06, no CT Joaquim Grava, antes da viagem aos Estados Unidos

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O feriado de Natal foi bastante comemorado pelos jogadores corinthianos. De férias, a maioria do elenco alvinegro curtiu a data especial ao lado da família e dos amigos. Enquanto o goleiro Cássio publicou uma montagem natalina em uma de suas redes sociais, o recém-chegado Marlone desejou energias positivas junto com sua filha de apenas dois meses.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Artilheiro da última edição da Copa Libertadores da América, o atacante argentino Gustavo Bou é um dos nomes mais cotados para reforçar o Corinthians. Para surpresa de alguns torcedores, o jogador admitiu que mantém o sonho de atuar no futebol brasileiro.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira natalina

Falou mesmo: A temporada de 2015 não saiu da maneira como o volante Cristian imaginava. Agora, de férias, o volante fez um balanço sobre esse período e revelou tristeza pela maneira como as coisas aconteceram.

VÍDEO: Mensagem de fim de ano do Vagner Love para a Fiel!

Na torcida: Mesmo sem ter recebido qualquer proposta oficial por parte do Corinthians, o atacante boliviano Marcelo Moreno distribuiu elogios ao Timão e afirmou ter o desejo de vestir a camisa do Parque São Jorge

Novidade: O Corinthians ainda está de férias, mas os preparativos para a pré-temporada já estão a todo vapor. O Meu Timão teve acesso às novas camisas que serão usadas pelos jogadores e comissão técnica no EUA.

Especulado: Sem Jadson, que acertou sua transferência para o Tianjin Quanjian, da China, o Corinthians pode estar interessado em Diego Ribas, de acordo com jornais esportivos da Turquia.

Pré-temporada: Os torcedores corinthianos já podem adquirir ingressos para as duas partidas do clube na Florida Cup. As entradas variam entre US$ 27 e US$ 200, com descontos para grupos de 15 ou mais pessoas.

Rivalidade saudável: A saída de Edu Dracena para o arquirrival surpreendeu boa partida dos corinthianos. Pensando nisso, o Meu Timão reuniu alguns vira-casacas' entre Corinthians e Palmeiras. Veja!

Sonhando alto: 2016 promete ser especial para Rodriguinho. Se antes o meia era apenas mais uma opção para o técnico Tite, agora, o camisa 26 terá de mostrar serviço para, quem sabe, ganhar a titularidade.

Veja Mais:

  • Marllon já posou para foto com a camisa do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Marllon, que assina contrato de quatro temporadas

    ver detalhes
  • Só a vitória interessa ao Corinthians na noite desta segunda-feira

    Confira como assistir ao duelo entre Corinthians e Red Bull Brasil pela televisão

    ver detalhes
  • Clayson é arma do Corinthians para surpreender no Moisés Lucarelli

    Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por redenção antes de Dérbi

    ver detalhes
  • Tome nota de tudo o que vai rolar na semana corinthiana

    De League of Legends a Dérbi: confira a agenda do Corinthians para a semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes