Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

'Caras novas' - Reforços para 2016, o goleiro Douglas Friedrich e o meia Alan Mineiro foram oficialmente apresentados. Boa sorte!

'Caras novas' - Reforços para 2016, o goleiro Douglas Friedrich e o meia Alan Mineiro foram oficialmente apresentados. Boa sorte!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians tem sofrido com o assédio da economia chinesa nos últimos dias. Além de Jadson, o volante Ralf e o meia Renato Augusto já deixaram o Parque São Jorge rumo ao continente asiático. Em resposta à debandada, o Timão publicou um vídeo em suas redes sociais relembrando craques que já passaram pelo clube.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Inauguradas há menos de um ano, as marcas Vivenda do Camarão e Domino's Pizza estão de saída da Arena Corinthians. Em contato com o Meu Timão, Marco Antônio Murgia, representante das franquias, explicou os motivos do fim de negócio.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Reação: Depois do choque de perder boa parte do elenco titular nos últimos dias e a possibilidade da saída de mais jogadores, o Corinthians está em busca de reforços. Um dos nomes é Miller Bolaños.

Rotina: Apesar da turbulência em relação à saída de jogadores do Corinthians, a equipe continua trabalhando normalmente. Nesta sexta-feira, o time voltou a treinar e não contou com Tite e Pato.

Acabou?: O diretor Eduardo Ferreira comemorou as primeiras 24 horas sem uma sondagem de clubes do exterior. O dirigente também garantiu que o trio especulado para deixar o Timão segue na equipe normalmente.

Já são quatro!: Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians apresentou outros dois reforços para 2016. O meia Alan Mineiro e o goleiro Douglas Friedrich falaram oficialmente como jogadores do clube alvinegro.

Vai pagar!: O volante Ralf deixou o Corinthians nesta quinta-feira, mas precisou desembolsar um dinheiro do seu próprio bolso para rescindir com o clube do Parque São Jorge.

Curioso: Um fato curioso chamou a atenção durante a apresentação dos dois primeiros reforços do Corinthians nesta quinta-feira. Durante a coletiva, a marca Klar não apareceu estampada na camisa e no banner.

Sonho: Uma das grandes revelações das categorias de base do Corinthians quer voltar. O atacante Jô, que atualmente está nos Emirados Árabes, declarou em entrevista que tem o desejo de voltar ao Timão.

All Star Game: A excursão do Timão pelos Estados Unidos para disputa da Florida Cup neste ano conta com uma novidade. O All Star Game, nova atração do torneio, terá a presença de Fábio Luciano.

Igual em 2015: Em busca de novas opções, o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, garantiu que a diretoria está trabalhando em cima de muitos nomes e que algo deve se concretizar nos próximos dias.

Ainda forte: No cenário nacional, o Corinthians tem quatro representantes entre os dez mais valiosos no ranking de transferências. De acordo com o Transfermarket, Alexandre Pato e Malcom são os destaques.

Respeito: Ainda no Brasil, onde realizada a pré-temporada com Tianjin Quanjin, em Atibaia, o ex-meia do Corinthians, Jadson, rebateu as críticas do presidente Roberto de Andrade sobre a saída dos jogadores.

Rodagem: Nesta semana, o atacante Leonardo foi emprestado pelo Corinthians ao Mogi Mirim. O clube do interior de São Paulo vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Mais essa: Ainda tentando se acertar financeiramente, o Corinthians está sem receber as parcelas de seu patrocínio da Caixa Econômica Federal desde outubro do ano passado.

Medo?: Treinador do XV de Piracicaba, Claudinho Batista está de olho nas saídas de jogadores do elenco alvinegro e comemorou o desmanche. A equipe é a primeira adversária do Timão no Paulista.

Aí tem: O Racing teve uma grande surpresa nesta sexta-feira. O centroavante Gustavo Bou decidiu não viajar para a pré-temporada com a equipe argentina. O jogador é especulado como um dos reforços do Timão.

Racha: A pivô Clarissa tomou uma atitude que movimentou o cenário do basquete brasileiro nesta semana. A corinthiana rompeu o boicote contra a CBB e se apresentou à seleção. Entenda o imbróglio!

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes