Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre o Audax, renovação de colombiano e assinatura de Giovanni Augusto

Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre o Audax, renovação de colombiano e assinatura de Giovanni Augusto

Por Meu Timão

'Mordido' - Com três gols em 2016, Ángel Romero passou em branco contra o Audax. Raça não faltou...

'Mordido' - Com três gols em 2016, Ángel Romero passou em branco contra o Audax. Raça não faltou...

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em início de temporada, o Corinthians garantiu nesta quinta-feira sua segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Paulista. Com o gol do lateral-esquerdo Uendel, aos 12 minutos do primeiro tempo, o Timão derrotou o Audax por 1 a 0, em Osasco, e viu dois de seus reforços para 2016 estrearem: Guilherme e Willians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians tem mais um reforço confirmado para essa temporada. O meia Giovanni Augusto, ex-Atlético-MG, assinou contrato com o clube alvinegro na tarde desta quinta-feira. O novo vínculo do jogador é válido até 2019.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Alerta: A insatisfação com a Federação Paulista de Futebol não é exclusividade da Gaviões da Fiel. A Mancha Verde, organizada do rival Palmeiras, também enviou esta semana nota de repúdio à entidade.

Renovado: O atacante colombiano Brayan Riascos renovou seu contrato com o Corinthians até abril deste ano. O antigo vínculo havia se encerrado no final de dezembro.

Goooooooooooollll! - VÍDEO: Uendel faz o gol da vitória do Corinthians contra o Grêmio Audax

Ainda é pouco: Junto de outros times da América do Sul, o Corinthians negou a proposta da Conmebol em dobrar o prêmio dos clubes na fase de grupos da Copa Libertadores.

Evoluindo: Na noite desta quinta-feira, o Corinthians foi a Osasco onde enfrentou o Grêmio Audax, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Uendel. Leia a crônica do jogo!

Concorrido: O Corinthians não conseguiu assinar contrato profissional com o atacante Victor Moura, de 16 anos, e deve vê-lo vestir a camisa de um time rival. Três clubes brasileiros estão interessados nele.

Focado: O novo titular da posição, Bruno Henrique explicou suas diferenças com o volante Ralf - negociado com o futebol chinês no início de janeiro.

Notas da torcida: O Corinthians conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Paulista na noite desta quinta diante do Grêmio Osasco Audax. Mesmo com os três pontos, a Fiel não aprovou a atuações de todos os jogadores.

Moral na América: Prestes a estrear na Libertadores, muitos veículos de imprensa consideram o Corinthians um dos favoritos no torneio. O principal site do Paraguai, o La Nación, colocou o Timão entre os cinco melhores.

Vamos lotar, Fiel: O Timão iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Capivariano, válida pelo Campeonato Paulista, na Arena em Itaquera. Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet.

'Tranquilidade': O meia-atacante Guilherme aprovou sua estreia pelo Corinthians nesta quinta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, em Osasco. À beira do gramado, o jogador descartou sentir o 'peso' da camisa 10.

Por Walter Falceta - Conheça Tuffy, nosso primeiro super goleiro!

Confiante: Edilson acredita que perdas importantes farão com que o início de 2016 seja mais difícil do que 2015, mas acredita no trabalho de Tite para lidar com reformulação.

Momento de curtir: O próximo jogo do Corinthians é somente daqui uma semana. Nesse meio tempo, os jogadores vão poder curtir um pouco do feriado do Carnaval durante este final de semana.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes