Rapidinhas do Corinthians: Marca de Tite, cobrança de Andrés Sanchez e união de torcidas

Rapidinhas do Corinthians: Marca de Tite, cobrança de Andrés Sanchez e união de torcidas

Por Meu Timão

Tite viu o Corinthians marcar o 500º gol sob seu comando na goleada sobre o Linense

Tite viu o Corinthians marcar o 500º gol sob seu comando na goleada sobre o Linense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Linense, neste sábado, Tite alcançou uma marca histórica: o Corinthians chegou ao gol de número 500 sob o seu comando. O responsável pelo feito foi Balbuena, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste domingo. O ex-presidente Andrés Sanchez prometeu que irá cobrar explicações da Polícia Militar sobre a ação desproporcional após o jogo deste sábado. Ainda nesta semana, líderes das principais torcidas organizadas de São Paulo se reuniram em busca de justiça sobre o ataque sofrido por dirigentes da Gaviões da Fiel.

Veja o que rolou no Meu Timão neste domingo:

Estreou!: A goleada em cima do Linense na tarde deste sábado foi mais que especial para um jogador do elenco do Corinthians. O atacante Claudinho fez sua primeira partida no elenco profissional do Timão.

Vai, Corinthians!: O Corinthians está próximo de garantir sua vaga nas quartas de final do Estadual. Para isso, terá de vencer o São Bernardo, adversário da próxima quarta-feira, e torcer pelo revés do Água Santa.

Nota de repúdio: Após mais uma confusão na Arena Corinthians, a Gaviões da Fiel emitiu um comunicado criticando a postura da Polícia Militar.

Merecido: O meia Alan Mineiro, enfim, fez sua estreia como titular pelo Corinthians. Sincero, o apoiador recordou sua chegada ao clube e o trabalho para adquirir o condicionamento físico ideal.

Copo cheio: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, pretende definir a permanência de Lucca até a próxima semana. Em entrevista na Arena, o dirigente também falou sobre as finanças do Timão em 2016.

Com moral: Após fazer sua estreia pelo time profissional do Corinthians na goleada sobre o Linense, Claudinho recebeu elogios de Tite.

Eterna: Na manhã deste sábado, o Corinthians prestou uma homenagem a uma importante torcedora da história alvinegra: a Dona Elisa. No Parque São Jorge, o clube reinaugurou o seu memorial.

Goleador: ngel Romero soma seis tentos nos 15 jogos em que participou, seja como titular ou como reserva entrando no decorrer da partida.

Isso é Fiel!: Média do Corinthians nos jogos disputados na Arena no Paulistão é maior do que quatro grandes campeonatos da Europa.

Ladrão: Equipe que menos sofreu gols na competição, o Corinthians, que viu suas redes serem balançadas apenas seis vezes, é também o clube que tem o maior número de desarmes no Campeonato Paulista.

Falta um: Como Cristian e Claudinho jogaram contra o Linense neste sábado, resta apenas um jogador do Corinthians inscrito no Paulista que ainda não estreou na competição.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes