Primeiro mata-mata da Liberta tem transmissão aberta para onze estados

38 mil visualizações 58 comentários

Por Meu Timão

Elias comemora gol sobre o Cobresal (CHI), ainda pela fase de grupos; Fase de mata-matas começa nesta quarta-feira

Elias comemora gol sobre o Cobresal (CHI), ainda pela fase de grupos; Fase de mata-matas começa nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A TV Globo já definiu para quais regiões do país exibirá o confronto entre Corinthians e Nacional (URU), nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Parque Central, pela abertura das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Onze dos 20 estados brasileiros poderão assistir ao jogo pela TV aberta.

A partida em Montevidéu será transmitida para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Alagoas, Rio Grande do Norte e Amapá. A maioria dos outros estados ficará com Vasco e Remo, que se enfrentam no mesmo horário pela Copa do Brasil.

A emissora carioca escalou seu principal narrador, Galvão Bueno, para o duelo do Timão. Os comentaristas Walter Casagrande e Leonardo Gaciba completam a equipe de transmissão no sinal aberto, enquanto Milton Leite e Mauricio Noriega comandam o confronto em solo uruguaio no SporTV (TV fechada). O canal FOX Sports também exibe o embate.

Em treino realizado na tarde desta terça-feira no Uruguai, o elenco corinthiano encerrou sua preparação para a partida contra o Nacional. Assim como havia sido testada pelo técnico Tite na segunda, a equipe alvinegra deve entrar em campo com uma novidade no meio de campo em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Osasco Audax, no sábado, pelo Paulistão.

E vai ficar pior... – Lamentada por torcedores e jogadores, a queda do Corinthians na semifinal do Paulistão também foi prejudicial à TV Globo. Como apenas o jogo entre Santos e Palmeiras foi transmitido pela TV aberta no domingo, a emissora perdeu audiência no último final de semana, o que deve acontecer também na reta final do estadual.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x