Claudinho se apresenta em novo clube e prevê volta ao Timão

Claudinho se apresenta em novo clube e prevê volta ao Timão

Por Meu Timão

7.7 mil visualizações 76 comentários Comunicar erro

Claudinho vestirá a camisa do Bragantino durante a Série B do Brasileirão

Claudinho vestirá a camisa do Bragantino durante a Série B do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Claudinho se apresentou de forma oficial ao Bragantino nesta segunda-feira. O jogador, um dos destaques da equipe corinthiana vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, defenderá as cores do time do interior paulista na Série B do Brasileirão e na Copa do Brasil. Contente com o novo desafio, o garoto já projetou o retorno ao Timão.

“Eu vim para o Bragantino para ajudar os meus companheiros do novo clube. Cheguei com o objetivo de trazer o meu melhor e, se tudo der certo, voltar para o Corinthians com a equipe profissional”, projetou Claudinho.

No último sábado, após disputar o clássico contra o São Paulo pelo Paulista Sub-20, o atacante utilizou uma de suas redes sociais para se despedir dos amigos de Corinthians. Uma foto ao lado de Miullen, Vinicius Del'Amore, Renan Carvalho e Léo Jabá foi postada pelo atleta, apontado como promessa das categorias de base do Parque São Jorge.

“Como o Corinthians não tinha como me colocar para testar, agora eles terão chances de poder me ver jogar na Série B. Vou usar este teste para amadurecer, e focar no grupo do Bragantino para que tudo dê certo por aqui. Meu pensamento agora está em Bragança”, acrescentou.

O técnico do Bragantino, Toninho Cecílio, elogiou a contratação de Claudinho e afirmou ter ouvido boas referências do atacante de 19 anos. “Uma pessoa que considero muito, e que faz parte da comissão técnica do Corinthians, acabou me contando que o Claudinho é diferenciado. Além de rápido, ele foi decisivo em algumas partidas da Copinha. Estou contente com a chegada dele e acredito que será muito útil ao elenco do Bragantino”, previu o comandante.

Claudinho foi promovido à categoria profissional do Corinthians após o término da Copinha. Por lá, participou da rotina diária de treinamentos no CT Joaquim Grava e foi relacionado para alguns jogos do clube, mas não teve sequência. A partir de agora , atuará por empréstimo em Bragança Paulista ao longo de 2016.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes