Em prol de campanha, Tite e jogadores recebem crianças no CT

Em prol de campanha, Tite e jogadores recebem crianças no CT

Antes do treinamento desta sexta-feira do Corinthians, o CT Joaquim Grava foi palco de uma importante iniciativa. Jogadores do clube e o técnico Tite receberam crianças em um dos campos em prol do Dia Nacional do Teste do Pezinho, exame responsável por detectar doenças que, se não tratadas a tempo, podem levar à deficiência intelectual ou até a morte.

Cerca de dez crianças que conseguiram prevenir deficiência intelectual graças ao teste participaram da ação e foram à loucura ao verem os atletas do elenco alvinegro vestidos com uma camiseta especial. O goleiro Cássio e o zagueiro Felipe foram os mais agraciados pelos garotos, que pediram autógrafos e posaram para fotos.

Em alusão à campanha, os jogadores retiraram as chuteiras. Posteriormente, Tite foi o alvo dos pequenos e foi bastante receptivo. “Vou chorar”, disse um dos garotos, emocionado. Pouco tempo depois, os atletas seguiram ao campo e iniciaram a atividade programa para a tarde desta sexta normalmente.

A iniciativa do Corinthians visa divulgar a importância do teste do pezinho em crianças recém-nascidas. Além de promover a ação no CT Joaquim Grava, o Timão entrará em campo neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, com o slogan #TesteDoPezinho estampado nas costas dos atletas.

Confira as fotos da campanha

(Fotos: Meu Timão)

Veja Mais:

  • Jogadores da Seleção Brasileira cantando 'Timão Ê Ô'

    VÍDEO: Jogadores da Seleção Brasileira cantando 'Timão Ê Ô'

    ver detalhes
  • Tite concedeu entrevista na Arena nesta segunda-feira

    Tite explica comemoração na Arena Corinthians; Fagner será titular

    ver detalhes
  • Marcelinho Paulista pode voltar ao Timão para comandar cargo na base

    Ex-volante é cotado para assumir gerência da base do Corinthians

    ver detalhes
  • Carlinhos está recuperado de cirurgia no púbis

    Artilheiro da Copinha faz primeiro treino no Corinthians após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes