Venha fazer parte da KTO
x

Elias se reapresenta ao Timão sem saber se encara o Fluminense

4.5 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Titular da Seleção, Elias voltou ao Corinthians nesta quarta à tarde

Titular da Seleção, Elias voltou ao Corinthians nesta quarta à tarde

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Elias se reapresentou ao Corinthians na tarde desta quarta-feira. Eliminado da Copa América Centenário com a Seleção Brasileira, o jogador compareceu ao CT Joaquim Grava depois de resolver problemas particulares nos Estados Unidos. Ainda assim, sua presença na partida diante do Fluminense, nesta quinta, em Brasília-DF, não está confirmada.

Elias atuou os 90 minutos da derrota por 1 a 0 do Brasil para o Peru, na noite do último domingo, em Boston (EUA). Apesar da queda precoce do time verde-amarelo, o corinthiano não retornou ao Brasil junto à delegação e permaneceu em solo norte-americano para resolver assuntos pessoais.

Ao contrário de Fabián Balbuena, que também deu adeus à disputa da Copa América pela seleção paraguaia e retornou ao Timão na terça à tarde, o volante avisou à diretoria de que sua reapresentação seria adiada. Desta maneira, a composição do setor de meio de campo da equipe alvinegra ainda é incógnita.

Sem Cristian, desfalque em função do terceiro cartão amarelo e recém-diagnosticado com uma contusão muscular na coxa esquerda, Elias é o principal candidato à vaga de segundo volante do time que mede forças com o Fluminense. Camacho, contratado no mês passado do Osasco Audax, e Maycon, garoto promovido das categorias de base, estão na disputa e podem ser novidade.

Atual quarto colocado da Série A, o Corinthians enfrenta o adversário das Laranjeiras às 20h desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Timão é a seguinte: Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique e Elias (Maycon); Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.

E o Tite?Depois de se reunir durante três horas com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, na noite de terça-feira, Tite deve decidir se aceita o convite para comandar a Seleção Brasileira nas próximas horas. Independentemente da decisão, o treinador deve capitanear o Corinthians nos jogos frente ao Fluminense e ao Botafogo.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: