Elias se reapresenta ao Timão sem saber se encara o Fluminense

Elias se reapresenta ao Timão sem saber se encara o Fluminense

4.5 mil visualizações 72 comentários Comunicar erro

Titular da Seleção, Elias voltou ao Corinthians nesta quarta à tarde

Titular da Seleção, Elias voltou ao Corinthians nesta quarta à tarde

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Elias se reapresentou ao Corinthians na tarde desta quarta-feira. Eliminado da Copa América Centenário com a Seleção Brasileira, o jogador compareceu ao CT Joaquim Grava depois de resolver problemas particulares nos Estados Unidos. Ainda assim, sua presença na partida diante do Fluminense, nesta quinta, em Brasília-DF, não está confirmada.

Elias atuou os 90 minutos da derrota por 1 a 0 do Brasil para o Peru, na noite do último domingo, em Boston (EUA). Apesar da queda precoce do time verde-amarelo, o corinthiano não retornou ao Brasil junto à delegação e permaneceu em solo norte-americano para resolver assuntos pessoais.

Ao contrário de Fabián Balbuena, que também deu adeus à disputa da Copa América pela seleção paraguaia e retornou ao Timão na terça à tarde, o volante avisou à diretoria de que sua reapresentação seria adiada. Desta maneira, a composição do setor de meio de campo da equipe alvinegra ainda é incógnita.

Sem Cristian, desfalque em função do terceiro cartão amarelo e recém-diagnosticado com uma contusão muscular na coxa esquerda, Elias é o principal candidato à vaga de segundo volante do time que mede forças com o Fluminense. Camacho, contratado no mês passado do Osasco Audax, e Maycon, garoto promovido das categorias de base, estão na disputa e podem ser novidade.

Atual quarto colocado da Série A, o Corinthians enfrenta o adversário das Laranjeiras às 20h desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Timão é a seguinte: Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique e Elias (Maycon); Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.

E o Tite? – Depois de se reunir durante três horas com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, na noite de terça-feira, Tite deve decidir se aceita o convite para comandar a Seleção Brasileira nas próximas horas. Independentemente da decisão, o treinador deve capitanear o Corinthians nos jogos frente ao Fluminense e ao Botafogo.

Veja Mais:

  • Rodriguinho comemora golaço na Arena Corinthians

    Com golaço e até 'nó tático', Corinthians detona Palmeiras e vence primeiro Dérbi de 2018

    ver detalhes
  • Abraçado pelo elenco na foto, Rodriguinho também ganhou carinho da Fiel no Notas da Torcida

    Rodriguinho brilha em campo e Carille fora: Fiel elege craques do Corinthians no Dérbi

    ver detalhes
  • Fábio Carille estreou novo esquema tático na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

    Carille admite 'passinho pra trás', festeja novo esquema, mas cogita mudança na estreia da Liberta

    ver detalhes
  • Lance que originou a expulsão de Jaílson deixou um corte na perna do volante do Corinthians

    'Tá aí a prova': Sangrando, Renê Júnior mostra corte que resultou em pênalti e expulsão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes