Corinthian-Casuals anuncia patrocinador para a temporada 2016/2017

Corinthian-Casuals anuncia patrocinador para a temporada 2016/2017

Por Meu Timão

Selachii LLP patrocinará o Casuals na temporada 2016/2017

Selachii LLP patrocinará o Casuals na temporada 2016/2017

Foto: Divulgação

O Corinthian-Casuals anunciou neste domingo seu novo patrocinador para a temporada 2016/17 do futebol inglês: o escritório de advocacia Selachii LLP. Um dos representantes da firma situada em Londres, mesma cidade dos irmãos britânicos do Timão, Simon Taylor comemorou a parceria que ajudará o time a conquistar o tão sonhado acesso à sétima divisão.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar um clube de grande família, com uma história única, profundamente enraizada. Desejamos total sucesso ao clube para seguir em frente e, especialmente, nesta temporada 2016/2017 e sua ascensão para a Ryman Premier League”, afirmou Taylor.

A notícia da chegada do novo patrocinador animou o técnico do Casuals, James Bracken. “É uma notícia fantástica”, celebrou, lembrando-se ainda da antiga relação da Selachii LLP com a equipe londrina. “Eles já produziram um documentário fabuloso sobre o clube e mostraram um interesse real no que somos”, frisou – clique para assistir ao curta-metragem.

O valor do acordo não foi divulgado pela direção do Casuals, que é o único time não profissional a disputar sua divisão. No primeiro semestre, o clube que originou o nome do Corinthians em 1910 chegou a estar próximo do acesso, vencendo seis partidas seguidas, mas foi impedido de entrar em campo nos playoffs por ter escalado um jogador irregular na vitória sobre o Walton Casuals.

“Estamos muito satisfeitos em abraçar o Selachii LLP como uma faceta nova, dinâmica e engajada de este belo clube”, disse Hanna Newton, secretário do Corinthian-Casuals. “A própria empresa é um premiado escritório de advocacia, com uma abordagem única e de excelentes resultados”, finalizou.

Projetos – O Corinthian-Casuals nunca antes em sua história esteve tão próximo do Parque São Jorge quanto agora. Isso porque o clube da oitava divisão da Inglaterra oficializou sua entrada no mercado brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes