Com mudança no ataque, Cristóvão confirma Timão para duelo com Cruzeiro

Com mudança no ataque, Cristóvão confirma Timão para duelo com Cruzeiro

Giovanni Augusto e André (à dir.) estão escalados para enfrentar Cruzeiro logo mais

Giovanni Augusto e André (à dir.) estão escalados para enfrentar Cruzeiro logo mais

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro na noite desta segunda-feira. Já no Pacaembu, palco da última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o técnico Cristóvão Borges confirmou a escalação da equipe com uma mudança em relação à derrota para o Atlético-PR da última quarta-feira.

O centroavante André, desfalque do jogo na capital paranaense devido ao acúmulo de três cartões amarelos, volta ao time titular no lugar de Lucca. O camisa 30, por sua vez, retorna à condição de suplente e é opção no banco de reservas.

Já o meia Marquinhos Gabriel vai a campo normalmente. O armador chegou a ser dúvida para o confronto por causa de um trauma nas costas. Embora tenha perdido os treinamentos de sexta-feira e sábado, está entre os onze que iniciam o embate no estádio Paulo Machado de Carvalho.

Sob o esquema 4-4-2, o Corinthians é formado por: Cássio (capitão); Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Ángel Romero e André.

Além dos titulares, Cristóvão conta com doze atletas no banco. São eles: Walter (goleiro); Vilson (zagueiro); Guilherme Arana e Léo Príncipe (laterais); Camacho e Cristian (volantes); Guilherme, Marlone e Rodriguinho (meias); Lucca, Luciano e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Cruzeiro também está escalado para medir forças com o atual campeão nacional. Capitaneada por Mano Menezes, a equipe de Belo Horizonte é composta por: Lucas França; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila.

Corinthians x Cruzeiro tem a arbitragem de Dewson Fernando Freitas (PA), auxiliado pelos assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA). O embate, marcado para as 21h (de Brasília), tem a transmissão do canal Premiere (pay-per-view) e a cobertura do Meu Timão, a partir das 20h40.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes