Com mudança no ataque, Cristóvão confirma Timão para duelo com Cruzeiro

Com mudança no ataque, Cristóvão confirma Timão para duelo com Cruzeiro

78 mil visualizações 85 comentários Comunicar erro

Giovanni Augusto e André (à dir.) estão escalados para enfrentar Cruzeiro logo mais

Giovanni Augusto e André (à dir.) estão escalados para enfrentar Cruzeiro logo mais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro na noite desta segunda-feira. Já no Pacaembu, palco da última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o técnico Cristóvão Borges confirmou a escalação da equipe com uma mudança em relação à derrota para o Atlético-PR da última quarta-feira.

O centroavante André, desfalque do jogo na capital paranaense devido ao acúmulo de três cartões amarelos, volta ao time titular no lugar de Lucca. O camisa 30, por sua vez, retorna à condição de suplente e é opção no banco de reservas.

Já o meia Marquinhos Gabriel vai a campo normalmente. O armador chegou a ser dúvida para o confronto por causa de um trauma nas costas. Embora tenha perdido os treinamentos de sexta-feira e sábado, está entre os onze que iniciam o embate no estádio Paulo Machado de Carvalho.

Sob o esquema 4-4-2, o Corinthians é formado por: Cássio (capitão); Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Ángel Romero e André.

Além dos titulares, Cristóvão conta com doze atletas no banco. São eles: Walter (goleiro); Vilson (zagueiro); Guilherme Arana e Léo Príncipe (laterais); Camacho e Cristian (volantes); Guilherme, Marlone e Rodriguinho (meias); Lucca, Luciano e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Cruzeiro também está escalado para medir forças com o atual campeão nacional. Capitaneada por Mano Menezes, a equipe de Belo Horizonte é composta por: Lucas França; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila.

Corinthians x Cruzeiro tem a arbitragem de Dewson Fernando Freitas (PA), auxiliado pelos assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA). O embate, marcado para as 21h (de Brasília), tem a transmissão do canal Premiere (pay-per-view) e a cobertura do Meu Timão, a partir das 20h40.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes