Presidente do Criciúma admite dificuldade em segurar Gustavo

Presidente do Criciúma admite dificuldade em segurar Gustavo

Por Meu Timão

Atualmente no Criciúma, Gustavo é o artilheiro da Série B com 11 gols

Atualmente no Criciúma, Gustavo é o artilheiro da Série B com 11 gols

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC

Um dos alvos de contratação do Corinthians para o setor ofensivo desde julho, o atacante Gustavo, atualmente no Criciúma, segue com o futuro indefinido quanto à sua permanência no clube catarinense. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 11 gols marcados, o jogador de 22 anos está sendo muito procurado no mercado e sua manutenção na equipe está ficando cada vez mais difícil, conforme garante o presidente Jaime Dal Farra.

Em entrevista coletiva ao final da manhã desta quarta-feira na sede do clube, que contou com a apresentação do novo gerente executivo de futebol, Paulo Pelaipe, com passagens por Grêmio e Flamengo, o presidente do Criciúma, quando questionado sobre a atual situação de Gustavo, foi enfático a respeito da permanência do jogador. "Queremos manter Gustavo, mas está muito difícil. O assédio é muito grande”, declarou.

Outro fator que alimenta ainda mais as possibilidades de transferência do atacante ao Timão, foi a repercussão da imprensa local nesta terça-feira, em relação à presença de um representante do Corinthians na cidade de Criciúma.

Em contrapartida, com o clima de mistério nos bastidores dos clubes, Gustavo segue dentro dos planos do Criciúma para a Série B do Campeonato Brasileiro e volta a campo com o clube catarinense neste final de semana, para enfrentar o Náutico. Com o passe fixado em cerca de R$ 12 milhões pelo presidente Jaime Dal Farra, o valor elevado é o principal empecilho do Timão no desfecho do interesse.

Enquanto não recebe o reforço para o ataque, conforme solicitado, o técnico Cristóvão Borges possui André, Romero, Luciano, Rildo, Lucca, Bruno Paulo e o jovem Isaac como opções ofensivas no Corinthians.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes