169K 135 Reportar erro
Gratidão
A caminho da Espanha, Luciano se despede da Fiel em rede social
Por Meu Timão
O atacante Luciano usou uma de suas redes sociais para se despedir da torcida do Corinthians nesta quarta-feira. Emprestado ao Leganés, da Espanha, até o fim de 2017 , o jogador agradeceu à Fiel a oportunidade de vestir o manto corinthiano e disse que estará sempre na torcida pelo clube.
“Quero aki agradecer a esse clube maravilhoso , por tudo que me proporcionou nesses quase 3 anos , fico muito feliz de ter jogado em um clube como o Corinthians , quero agradecer também a todos os torcedores pelas críticas e elogios toda diretoria funcionários e meus ex companheiros de clube enfim , vai estar sempre comigo e vou estar sempre torcendo #vaicorinthians#obgbandodeloucos (sic)”, escreveu Luciano.
O Timão embolsará em torno de 400 mil euros (R$ 1,4 milhão) para ceder o camisa 18 ao Leganés, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol, até dezembro de 2017. Na terça à tarde, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a transação de Luciano e as de André, vendido ao Sporting (POR), e Bruno Henrique, negociado em definitivo com o Palermo (ITA) .
Luciano chegou ao Corinthians no início de 2014, depois de se destacar pelo Avaí. O atacante canhoto foi o artilheiro do elenco em sua primeira temporada, com 13 gols, mas não conseguiu manter a marca e caiu de produção no ano seguinte. Em 2015, sofreu uma grave lesão no joelho e se ausentou dos gramados por todo o segundo semestre.
Nesta temporada, o centroavante alternou bons e maus momentos no Parque São Jorge, mas jamais foi peça fundamental na equipe titular. Ele tem contrato com o Corinthians justamente quando o empréstimo ao Leganés chegará ao fim. O valor da opção de compra dele é de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) .





