A caminho da Espanha, Luciano se despede da Fiel em rede social

A caminho da Espanha, Luciano se despede da Fiel em rede social

Por Meu Timão

O atacante Luciano usou uma de suas redes sociais para se despedir da torcida do Corinthians nesta quarta-feira. Emprestado ao Leganés, da Espanha, até o fim de 2017, o jogador agradeceu à Fiel a oportunidade de vestir o manto corinthiano e disse que estará sempre na torcida pelo clube.

“Quero aki agradecer a esse clube maravilhoso , por tudo que me proporcionou nesses quase 3 anos , fico muito feliz de ter jogado em um clube como o Corinthians , quero agradecer também a todos os torcedores pelas críticas e elogios toda diretoria funcionários e meus ex companheiros de clube enfim , vai estar sempre comigo e vou estar sempre torcendo #vaicorinthians#obgbandodeloucos (sic)”, escreveu Luciano.

O Timão embolsará em torno de 400 mil euros (R$ 1,4 milhão) para ceder o camisa 18 ao Leganés, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol, até dezembro de 2017. Na terça à tarde, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a transação de Luciano e as de André, vendido ao Sporting (POR), e Bruno Henrique, negociado em definitivo com o Palermo (ITA).

Luciano chegou ao Corinthians no início de 2014, depois de se destacar pelo Avaí. O atacante canhoto foi o artilheiro do elenco em sua primeira temporada, com 13 gols, mas não conseguiu manter a marca e caiu de produção no ano seguinte. Em 2015, sofreu uma grave lesão no joelho e se ausentou dos gramados por todo o segundo semestre.

Nesta temporada, o centroavante alternou bons e maus momentos no Parque São Jorge, mas jamais foi peça fundamental na equipe titular. Ele tem contrato com o Corinthians justamente quando o empréstimo ao Leganés chegará ao fim. O valor da opção de compra dele é de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões).

Veja a publicação de Luciano

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes