Reforço vai ao CT do Timão pela primeira vez

Reforço vai ao CT do Timão pela primeira vez

Por Meu Timão

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o atacante Gustavo foi ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira à tarde. O agora ex-jogador do Criciúma conheceu as instalações do Timão ao lado de Anderson Nobrega, presidente do Taboão da Serra-SP, seu ex-clube.

O dirigente foi o responsável por registrar o momento nas redes sociais. “O sentimento hoje de dever cumprido. O Cats taboão, mudando o destino dos jovens da periferia. Parabéns Gustavo. E que faça muitos gols pelo todo poderoso”, escreveu Nobrega, que tirou uma foto ao lado do atleta.

Gustavo Henrique da Silva Sousa iniciou a carreira nas categorias de base do Taboão da Serra e chegou à categoria sub-20 do Criciúma em 2014. Promovido à equipe profissional na mesma temporada, demorou a engrenar e foi emprestado a Resende-RJ, Atlético Tubarão-SC e Nacional (POR) antes de se destacar pelo time de Santa Catarina – conheça mais sobre ele aqui.

O Taboão da Serra, aliás, teve participação direta na chegada de Gustavo ao Parque São Jorge. Como apurou o repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, a diretoria do Corinthians não ofereceu qualquer montante ao clube paulistano pelo centroavante, que possui parte de seus direitos econômicos (20%) vinculada ao Taboão. A equipe, porém, abriu mão da quantia para ver o atleta em campo pelo Timão.

Veja a publicação de Nobrega

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes