Danilo visita CT e grava vídeo para a Fiel; assista

Danilo visita CT e grava vídeo para a Fiel; assista

O meia Danilo fez, nesta terça-feira, sua primeira visita ao Corinthians após ter a tíbia e a fíbula perna direita fraturadas. Cerca de 20 dias depois de passar por cirurgia, o jogador foi ao CT Joaquim Grava para uma breve avaliação médica, e aproveitou o bate-papo para mandar uma mensagem em vídeo para a torcida do Timão.

“Olá, pessoal. Hoje vim aqui no CT pro médico me dar uma avaliada, também ver o pessoal, 20 dias fora, dá um pouco de saudade. Mas quero avisar todo mundo aí que estou bem, me recuperando bem, graças a Deus, e agradecer o apoio de todos vocês, as mensagens de carinho que vêm me dando apoio, isso é uma força muito grande pra mim. Tenho certeza de que isso é só um momento, as coisas vão passar e vou estar bem”, falou o veterano.

Danilo se lesionou durante o último treinamento antes da estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Em uma dividida com o zagueiro Yago, o meio-campista quebrou a fíbula e a tíbia da perna direita e assustou companheiros, membros da comissão técnica e até Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube que acompanhava a atividade.

O atleta foi levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e acabou operado pelo Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube, horas depois do ocorrido. De acordo com o Corinthians, Danilo só voltará aos gramados em fevereiro do ano que vem, previsão que fez a diretoria alvinegra estender o vínculo do camisa 20, que antes acabaria em dezembro, até o fim de 2017.

“Agradecer também os jogadores, todo mundo me ligou dando apoio, nesse momento é importante. Tenho certeza que vai passar e vou estar 100% no ano que vem. Abraço, obrigado”, completou.

Confira o vídeo gravado pelo Corinthians com Danilo

Veja Mais:

  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes
  • Danilo volta a ser opção para Carille

    Sem Jadson e com Danilo, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem a Chapecó

    ver detalhes
  • Fiel promete apoio em volta do Corinthians à Arena

    Corinthians divulga nova parcial para jogo contra o Atlético-GO; venda aberta para não-sócios

    ver detalhes
  • Corinthians não deu prazo para retornos de Balbuena e Arana

    Corinthians perde Balbuena e Guilherme Arana por lesões musculares

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes