x

Neto detona Fluminense: 'Quem tem que chorar é a Portuguesa'

159 mil visualizações 81 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Reprodução

As extensas reclamações de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense acerca da arbitragem de Rodolpho Toski no jogo da última quarta-feira, contra o Corinthians, na Arena, renderam um comentário para lá de ácido por parte de Neto. Ídolo do Timão e hoje apresentador da TV Bandeirantes, ele lembrou o episódio do "tapetão" dos cariocas de 2013.

"Não venham chorar. Quem tem que chorar é a Portuguesa, não o Fluminense. Porque era para o Fluminense estar na Segunda Divisão", declarou, durante o programa "Os Donos da Bola".

A indireta de Neto diz respeito ao episódio no qual o Fluminense acabou rebaixado para a Série B de 2014, mas entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva alegando irregularidade na escalação da Portuguesa e, assim, permanecendo na elite do futebol brasileiro às custas do rebaixamento da equipe do Canindé quase um mês após o término do campeonato.

No que diz respeito às reclamações dos cariocas no jogo dessa quarta, a alegação é de que três gols anulados por impedimento e dois supostos pênaltis não assinalados pela arbitragem teriam prejudicado o Fluminense. Especialistas, no entanto, deram razão ao juiz.

O Corinthians ,por sua vez, não perdeu a oportunidade de zombar em meio ao "chororô" do adversário. Sobrou resposta nas redes sociais até para o técnico Levir Culpi.

Veja Mais:

  • Corinthians chega ao nono dia de treino consecutivo

    Corinthians finaliza sexta-feira com atividades de enfrentamento e força em treinamento

    ver detalhes
  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: