x

Meia do Corinthians revela encontro com Jô no CT e brinca sobre Ibrahimovic

70 mil visualizações 71 comentários Reportar erro

Giovanni Augusto detalhou encontro com Jô no CT do Corinthians

Giovanni Augusto detalhou encontro com Jô no CT do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O acerto do Corinthians com Jô já despertou felicidade no atual elenco alvinegro. O meia Giovanni Augusto, que trabalhou com o centroavante no Atlético-MG, revelou ter encontrado, nos corredores do CT Joaquim Grava, o amigo e agora colega de equipe.

''Acabei de encontrar ele ali, fiquei muito feliz de falar com ele, admiro bastante, todo mundo sabe sua qualidade. Fiquei feliz com a forma como ele chegou. Não tenho dúvida que vai chegar e resolver. Está motivado, bem, feliz, com a família, tem tudo para dar certo'', declarou, em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do CT.

Fato que causou bastante discussão nos bastidores do Corinthians e até mesmo entre a torcida é o histórico de problemas extracampo envolvendo Jô. O próprio atacante, em diversas entrevistas recentes, afirmou ter mudado e, agora, ser um profissional mais sério e dedicado à carreira. Giovanni Augusto confirmou a evolução do amigo.

"É visível a mudança do Jô, até no jeito de conversar, mais tranquilo, sossegado, acredito que mudou, estou feliz por isso. Tem um coração muito grande. Acredito nessa mudança, estou feliz. Todo clube quer ter jogador assim. Ele mesmo assume como era, eu também era complicado na noite, isso são fases, fico feliz. Acordei para a vida e ele também. Espero que a possa dar certo'', contou.

Por fim, Giovanni Augusto ainda brincou a respeito de uma declaração bem humorada feita por Oswaldo de Oliveira na última sexta-feira. O técnico do Timão havia "pedido" ao novo diretor de futebol, Flávio Adauto, a contratação do sueco Ibrahimovic, estrela do Manchester United, da Inglaterra. O craque faria uma boa dupla de ataque com Jô no Corinthians?

"Estamos esperando o Ibrahimović, mas ainda não apareceu ainda não", disse.

Veja Mais:

  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Breno Bidon deve iniciar a partida contra o FC Cascavel como titular

    Saiba onde assistir ao amistoso entre Corinthians e FC Cascavel

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: