Meia do Corinthians revela encontro com Jô no CT e brinca sobre Ibrahimovic

Meia do Corinthians revela encontro com Jô no CT e brinca sobre Ibrahimovic

Giovanni Augusto detalhou encontro com Jô no CT do Corinthians

Giovanni Augusto detalhou encontro com Jô no CT do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O acerto do Corinthians com Jô já despertou felicidade no atual elenco alvinegro. O meia Giovanni Augusto, que trabalhou com o centroavante no Atlético-MG, revelou ter encontrado, nos corredores do CT Joaquim Grava, o amigo e agora colega de equipe.

''Acabei de encontrar ele ali, fiquei muito feliz de falar com ele, admiro bastante, todo mundo sabe sua qualidade. Fiquei feliz com a forma como ele chegou. Não tenho dúvida que vai chegar e resolver. Está motivado, bem, feliz, com a família, tem tudo para dar certo'', declarou, em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do CT.

Fato que causou bastante discussão nos bastidores do Corinthians e até mesmo entre a torcida é o histórico de problemas extracampo envolvendo Jô. O próprio atacante, em diversas entrevistas recentes, afirmou ter mudado e, agora, ser um profissional mais sério e dedicado à carreira. Giovanni Augusto confirmou a evolução do amigo.

"É visível a mudança do Jô, até no jeito de conversar, mais tranquilo, sossegado, acredito que mudou, estou feliz por isso. Tem um coração muito grande. Acredito nessa mudança, estou feliz. Todo clube quer ter jogador assim. Ele mesmo assume como era, eu também era complicado na noite, isso são fases, fico feliz. Acordei para a vida e ele também. Espero que a possa dar certo'', contou.

Por fim, Giovanni Augusto ainda brincou a respeito de uma declaração bem humorada feita por Oswaldo de Oliveira na última sexta-feira. O técnico do Timão havia "pedido" ao novo diretor de futebol, Flávio Adauto, a contratação do sueco Ibrahimovic, estrela do Manchester United, da Inglaterra. O craque faria uma boa dupla de ataque com Jô no Corinthians?

"Estamos esperando o Ibrahimović, mas ainda não apareceu ainda não", disse.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes