Com mudanças, Corinthians divulga escalação do Majestoso

Com mudanças, Corinthians divulga escalação do Majestoso

Guilherme é uma das novidades do Timão para o clássico

Guilherme é uma das novidades do Timão para o clássico

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para encarar o São Paulo na noite deste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cerca de uma hora do apito inicial, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou as alterações ensaiadas por ele ao longo da semana.

Sem condições de jogo, em função de dores na coxa direita, Walter dá lugar a Cássio; o zagueiro Pedro Henrique, titular no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, volta à condição de reserva, enquanto Balbuena forma o miolo de zaga ao lado de Vilson; o volante Willians reassume a posição de Camacho, agora suplente; por último, o meia Guilherme, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior, retorna ao time na vaga de Marlone.

Sob o tradicional 4-1-4-1, o Timão que mede forças com o rival é composto por: Cássio; Fagner (capitão), Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.

No banco de reservas, Oswaldo conta com doze jogadores. São eles: Matheus Vidotto e Caique (goleiros); Pedro Henrique (zagueiro); Guilherme Arana e Léo Príncipe (laterais); Camacho, Cristian e Marciel (volantes); Marlone (meia); Gustavo, Lucca e Rildo (atacantes).

O São Paulo, por sua vez, também está escalado para o clássico de logo mais. A formação do técnico Ricardo Gomes tem: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva e Kelvin; Chavez.

O confronto no Morumbi tem a arbitragem do sergipano Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa). Sem nenhuma alternativa de canal na TV aberta, a partida é transmitida apenas pelo canal Premiere, além da cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes