Se jogar contra o Atlético-PR, Romero atinge marca no Corinthians

Se jogar contra o Atlético-PR, Romero atinge marca no Corinthians

920 visualizações 27 comentários Comunicar erro

Romero possui 20 gols marcados pelo Corinthians

Romero possui 20 gols marcados pelo Corinthians

Agência Corinthians

Contratado pelo Corinthians em junho de 2014, Ángel Rodrigo Romero Villamayor, ou simplesmente Romero, está prestes a completar uma marca histórica pelo clube neste sábado. Caso entre em campo pelo Timão, o paraguaio irá atingir o centésimo jogo vestindo o manto alvinegro em sua carreira.

Assim que chegou ao clube, ainda sob o comando do técnico Mano Menezes, Romero atuou por alguns jogos na equipe titular, inclusive balançando as redes em sua estreia. Porém, na sequência, lidou com a seca de gols e acabou perdendo espaço.

Já em 2015, em meio à mudança no comando técnico e a entrada de Tite, o paraguaio permaneceu como opção no banco de reservas e reforço para a segunda etapa das partidas. Presente na campanha que rendeu o hexacampeonato brasileiro ao Timão, o camisa 11 foi titular na histórica goleada por 6 a 1 sobre São Paulo e marcou dois gols no rival.

Na atual temporada, mediante ao desmanche no elenco, em especial, no setor ofensivo, Romero assegurou sua posição e disputou grande parte dos jogos como titular. Além disso, atingiu outro fato histórico, já que chegou à marca de 16 gols marcados na Arena Corinthians, sustentando a artilharia do estádio.

Com Romero em campo, o Corinthians carrega o aproveitando de 57.58%, a partir do rendimento de 49 vitórias, 24 empates e 26 derrotas. Ou seja, se depender da presença do paraguaio em campo, o Timão tem grandes chances de sair vitorioso neste sábado.

No confronto direto à classificação para a Libertadores, Corinthians e Atlético-PR se enfrentam às 21h, na Arena Corinthians, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 54 pontos, a equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira aparece em sétimo lugar.

Veja mais em: Romero.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia no Brasileirão de 2019 contra o Bahia

    CBF divulga tabela, e Corinthians já sabe contra quem estreia no Brasileirão-2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está perdendo espaço no elenco do Corinthians

    Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez falou sobre dívida do Corinthians para pagar o estádio

    Andrés Sanchez atualiza dívida da Arena Corinthians com BNDES e cita 'atrasos de R$ 200 milhões'

    ver detalhes
  • Rosenberg é diretor de marketing do Corinthians desde fevereiro de 2018

    Rosenberg tenta explicar comentário sobre mulher com HIV; Corinthians divulga nota oficial

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes