Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Tributo à Chape, cobrança de Chicão e 'desculpas' de Oswaldo

33 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Não deu - Com atuação irreconhecível, Timão foi derrotado pelo Cruzeiro. Marlone destoou e foi bem

'Não deu' - Com atuação irreconhecível, Timão foi derrotado pelo Cruzeiro. Marlone destoou e foi bem

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste fim de semana, o atacante Isaac Prado viu sua passagem pelo Corinthians chegar ao fim. Fora da lista de relacionados para o confronto diante do Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão, o jogador foi liberado paras as férias antes do treino de sábado, no CT Joaquim Grava. Ele voltará ao Botafogo-SP.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Premiação O Corinthians já sabe quanto receberá da TV Globo pela sétima colocação do Campeonato Brasileiro, definida após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde deste domingo.
Cobrança de ídolo Um dos ídolos da história recente do Corinthians, o ex-zagueiro Chicão criticou o atual elenco do clube após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão.
Tenso! Com a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, o time comandado por Oswaldo de Oliveira terminou o returno do Brasileiro na primeira colocação fora da zona do rebaixamento.
Fracasso Eleito o melhor jogador do Corinthians na derrota por 3 a 2 para o Grêmio, neste domingo, no Mineirão, Marlone foi sincero ao comentar os fracassos da equipe em 2016.
Seriedade Uma das principais contratações do Corinthians em 2016, o meia-atacante Guilherme lamentou o resultado contra o Cruzeiro neste domingo.
Desculpas Para Oswaldo de Oliveira, não há como avaliar seu trabalho à frente da comissão técnica do Corinthians. Pelo menos é o que o próprio treinador disse após a derrota da equipe por 3 a 2 para o Cruzeiro.
'Tristeza' O Corinthians não conquistou a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. Para o meio Rodriguinho, faltou maturidade para o elenco segurar o resultado contra o Cruzeiro.
Notas da torcida A derrota do Corinthians para o Cruzeiro, na tarde deste domingo, não agradou em nada a torcida alvinegra. Até o melhor jogador em campo recebeu nota baixa na votação da Fiel aqui no Meu Timão.
'Ano foi ruim' O volante Cristian pediu desculpas à torcida do Corinthians após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.
Fracasso Durante a temporada de 2016, quatro técnicos passaram pelo comando do Corinthians. O atual, Oswaldo de Oliveira, encerra o ano com os piores números entre todos.
Ficha técnica O Corinthians precisava vencer para garantir uma vaga na Libertadores da América 2017, mas perdeu de virada para o Cruzeiro no Mineirão.
Adeus, futebol! O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro e tentar garantir uma vaga na Copa Libertadores.
$$$ O Corinthians está estudando uma mudança que pode mudar consideravelmente o lucro do departamento de futebol na próxima temporada. O clube vai tentar alterar o método de pagamento da Arena em Itaquera
#ForçaChape Na última rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense irá ser alvo de diversas homenagens. O vídeo do tributo idealizado pelos clubes da Série A foi divulgado na manhã deste domingo.
Campeão! Na noite deste sábado, o Corinthians conquistou o último campeonato nacional de natação de 2016, o 39º Troféu Maurício Bekenn, válido como Brasileiro Infantil de Natação.
Em casa Revelado nas categorias de base do Corinthians e apresentado como contratação do clube já pouco mais de um mês, o atacante Jô afirmou vontade ao falar de sua reestreia na equipe alvinegra.
Confirmado Destaque na campanha do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Moisés deve retornar ao Corinthians no ano que vem.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: