Últimas do Corinthians: Saída de Oswaldo, rival na Copa BR, explicações de Roberto e Florida Cup

Últimas do Corinthians: Saída de Oswaldo, rival na Copa BR, explicações de Roberto e Florida Cup

Por Meu Timão

28 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

'Tá fora!' - Oswaldo de Oliveira foi demitido do Corinthians por Roberto de Andrade

'Tá fora!' - Oswaldo de Oliveira foi demitido do Corinthians por Roberto de Andrade

Foto: Divulgação

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Corinthians. No início da tarde desta quinta-feira, o clube anunciou que o treinador carioca não permanecerá no comando técnico da equipe na próxima temporada. Após nove jogos e apenas duas vitórias, Oswaldo deixa o Timão com outros três profissionais do departamento de futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

À la Falcão Uma história inusitada envolvendo o ala Leandro Lino veio à tona nesta quinta-feira. O jogador de 21 anos foi convidado por Andrés Sanchez a deixar as quadras e jogar futebol de campo.
Mudança O Corinthians conseguiu adiar seu primeiro jogo pela Florida Cup 2017. Após solicitação da diretoria do Timão, a organização do torneio de pré-temporada promoveu mudanças na tabela.
'Grande' O atacante Marinho, dono de doze gols ao longo do Campeonato Brasileiro, não deve permanecer no Vitória para a próxima temporada. E no que depender dele, seu próximo destino pode ser o Corinthians.
Vamos, molecada! Nesta quinta-feira, a equipe Sub-15 do Corinthians conheceu os seus adversários na fase de grupos da Copa do Brasil de Futebol Infantil.
Boa, garoto! O jovem meia Fabrício Oya fez parte de uma noite especial no Pacaembu, na última quarta-feira. Uma das promessas da base do Corinthians, o jogador participou da sétima edição do GRACC Futebol Clube.
Confuso A Fifa começou a implementar o sistema de vídeo para auxiliar os árbitros em jogos de futebol. E, mesmo com a novidade, polêmica foi o que não faltou no que diz respeito à arbitragem.
Mais cotado Nome mais cotado para substituir o técnico Oswaldo de Oliveira no Corinthians em 2017, Guto Ferreira não é um treinador de fácil investimento
Outra prioridade Campeão brasileiro (1998) pelo Corinthians como jogador, Sylvinho não está disposto a assumir a vaga deixada por Oswaldo de Oliveira, que teve a demissão consumada pela direção nesta quinta-feira.
Descartado Ao menos um nome está descartado como possível substituto de Oswaldo de Oliveira: Fábio Carille. O auxiliar chegou a dirigir o Corinthians nesta temporada, mas não é o profissional ideal no momento.
Cogitado Embora a demissão de Oswaldo de Oliveira tenha sido anunciada apenas nesta quinta-feira, a direção do Corinthians considera possíveis substitutos do treinador carioca desde a última quarta.
Não era a intenção, mas... O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou que a saída de Oswaldo de Oliveira tenha sido motivada por motivos políticos. Ainda assim, admitiu que a demissão pode ajudá-lo
Que papelão! O Corinthians pode iniciar a pré-temporada em 2017 sem treinador. Quem cogita a possibilidade é o presidente Roberto de Andrade
Perfil Em entrevista coletiva no Parque São Jorge, sede social do clube, o presidente Roberto de Andrade evitou dar pistas a respeito do perfil do novo treinador do Timão.
Em alta Considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Corinthians, o meia-atacante Vitinho pode estar perto de deixar o Timão em breve, se depender do interesse de clubes europeus.
Justificativa Ao lado do diretor de futebol Flávio Adauto e do gerente de futebol Alessandro Nunes, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou a respeito da decisão.
Várias mudanças O elenco do Corinthians, definitivamente, não agrada atualmente nem diretoria nem comissão técnica do clube
Caiu! Após reunião realizada na tarde desta quarta-feira com a diretoria de futebol e o presidente Roberto de Andrade, Oswaldo de Oliveira foi demitido do cargo no Corinthians.
Definido A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil de 2017 nesta quinta-feira. Sendo assim, o Corinthians já sabe contra quem iniciará a competição.
Garantido! Dono de um extenso currículo ao longo de sua carreira no Futsal, André Demétrio da Silva, mais conhecido como Índio, está confirmado no elenco do Corinthians/UNIP para a temporada de 2017.
Amor eterno Um dos grandes ídolos do Corinthians no século 21, Chicão voltou a se declarar ao clube do Parque São Jorge nas redes sociais

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Média de público pagante da Arena Corinthians na atual temporada é de pouco mais de 30 mil

    Arena Corinthians se aproxima de marca de 400 mil assentos vazios na temporada 2018

    ver detalhes
  • Presente na Copa do Mundo, Cássio mantém regularidade no Corinthians e pode ser lembrado por Tite

    Com possibilidade de corinthianos, Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta-feira

    ver detalhes
  • Jonathas passou por ressonância magnética em clínica de São Paulo nesta quinta à tarde

    Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians

    ver detalhes
  • Díaz vem treinando normalmente e está à disposição de Jair para reforçar o Timão

    Apto para estrear, Sergio Díaz pode ser novidade do Corinthians nas próximas partidas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes