Últimas do Corinthians: Fim de patrocínio, declínio por Rueda, Marlone de saída e treino do Sub-20

Últimas do Corinthians: Fim de patrocínio, declínio por Rueda, Marlone de saída e treino do Sub-20

Por Meu Timão

44 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Promessa do Corinthians, Fabrício Oya está confirmado na Copinha 2017

Promessa do Corinthians, Fabrício Oya está confirmado na Copinha 2017

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Classificado para a disputa da Copa Sul-Americana na próxima temporada, o Corinthians conheceu o calendário da competição em 2017. A Conmebol, responsável pela organização do torneio, divulgou as datas das rodadas. Serão 44 clubes disputando a taça de fevereiro a dezembro do ano que vem.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

50% Técnico da equipe Sub-20 do Corinthians, Osmar Loss revelou o planejamento do time alvinegro com as categorias de base.
Históricas O Meu Timão relembra algumas das principais camisas da história da equipe paulista, desde o modelo usado em 1990, com o patrocínio da Kalunga, até o manto do hexacampeonato, com listras horizontais.
Que osso Enquanto busca maneiras de contratar um técnico, a diretoria do Corinthians já começa a se desfazer das principais peças do elenco de 2016. O meia Marlone foi vendido ao Atlético-MG.
Plano F? O Corinthians não será comandado pelo atual campeão da Copa Libertadores no próximo ano. Nesta quarta-feira, após reunião, a diretoria do Timão descartou a contratação de Reinaldo Rueda.
Confiante Um dos pilares do sub-20 do Corinthians, o goleiro Filipe tem a dimensão do que pode significar um título de Copa São Paulo de Futebol Júnior no currículo.
Preparação Vice-campeão da última Copa São Paulo, o sub-20 do Corinthians segue sua preparação para a edição 2017 do principal torneio de futebol de base do país.
De volta! Após duas temporadas longe do Corinthians/Unip, o ala Alex Felipe, cria da base de futsal do Timão, retorna ao time do Parque São Jorge.
Mais digital O Corinthians não esconde a importância que dá aos seus conteúdos digitais nos últimos anos. Nesta quarta-feira, o clube anunciou uma novidade: um perfil oficial no Medium, nova rede social.
Oficializou O Atlético-MG não ficou apenas no interesse. Nesta quarta-feira, a equipe mineira formalizou uma proposta pelo meia Marlone. A informação foi divulgada pelo Lance!.
Sempre grande Mesmo fora da competição em 2017, o Corinthians subiu uma posição no ranking da Conmebol para a disputa da Copa Libertadores da América.
Rejeitado Citado como possível técnico do Corinthians em 2017, Marcelo de Oliveira não foi muito aceito pela diretoria do clube. O nome do treinador enfrentou rejeição entre os conselheiros e diretores.
Disputa internacional Com o seu treinador cotado para o comando do Corinthians, o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos De la Cuesta, sinalizou o interesse do clube de continuar com o técnico Reinaldo Rueda.
Novo nome Outro nome surgiu como candidato a vaga de treinador do Corinthians nas últimas horas: Marco Silva. O técnico português seria um dos nomes cogitados pela diretoria do Timão.
Tá fora! Não apenas em seu elenco que o Corinthians enfrenta despedidas na próxima temporada. Diante de uma reformulação no time, o Timão também enfrenta mudanças em seu uniforme.
Divergências Após pedido de impeachment e abertura de inquérito por falsidade ideológica, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, sofreu mais uma derrota diante do Conselho Deliberativo do clube.
Alternativa Estudado para o comando do Corinthians, substituindo o recém-afastado Oswaldo de Oliveira, o técnico colombiano Reinaldo Rueda falou sobre a possibilidade de sua permanência no Atlético Nacional.
#SomostodosChape Quase um mês após o trágico acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, o clube catarinense agradeceu os tributos realizados por outros clubes durante a última rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a atuar oficialmente na Arena, nesta quarta-feira

    Saiba como assistir ao retorno do Corinthians ao Campeonato Brasileiro na televisão

    ver detalhes
  • Trio formado por Romero, Vital e Roger encara Botafogo logo mais, na Arena

    Corinthians recebe Botafogo na Arena na volta do Brasileirão pós-Copa

    ver detalhes
  • Matheus Vital (colete) será titular diante do Botafogo; Pedrinho é opção no banco

    Loss mexe e define Corinthians para retorno do Brasileirão; veja escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes