Ex-Corinthians, Zé Elias comenta chegada de Mendoza e defende mais opções para Carille

Ex-Corinthians, Zé Elias comenta chegada de Mendoza e defende mais opções para Carille

Por Meu Timão

7.5 mil visualizações 84 comentários Comunicar erro

Favorável a chegada de Mendoza, Zé Elias defender um maiores opções para Carille

Favorável a chegada de Mendoza, Zé Elias defender um maiores opções para Carille

Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Ex-volante do Corinthians, o comentarista Zé Elias comentou o retorno do atacante Stiven Mendoza ao clube do Parque São Jorge – após empréstimo ao New York City FC, dos Estados Unidos. Ressaltando a situação financeira do clube, o ex-jogador se mostrou favorável a chegada do atleta colombiano e defendeu que o novo técnico do time, Fábio Carille, precisa de todas as opções possíveis para definir o seu elenco.

“Pela situação financeira que o Corinthians vive, eu acho que tem lugar sim. Primeiro, é muito importante o Carille poder ter todas as opções, para ele poder fazer suas escolhas. Não adianta falar 'não, não serve', e ai, quem vai ficar no lugar então? o Carille nesse momento tem que pegar o elenco do Corinthians, as possibilidades que ele tem em volta”, comentou Zé Elias durante o problema Bate Bola, do canal à cabo ESPN.

“Põe todo mundo em um pacote e aí vê, 'esse aqui eu trabalho, esse aqui eu já conheço'. O Carille já conhece o Mendoza, por que trabalhou com o Tite na época. O Mendoza chegou trabalhando com o Tite, jogou alguns jogos, teve uma sequência por um período”, completou relembrando a trajetória do atacante pela equipe alvinegra em 2015, onde atuou em 31 partidas e marcou 3 gols.

Com dois anos de contrato com o Corinthians pela frente, Mendoza ainda não tem seu futuro definido no Parque São Jorge. O jogador volta após empréstimo, mas depende de uma decisão da diretoria alvinegra se irá jogar ou não na equipe na próxima temporada. Entre os jogadores emprestados pelo Timão, apenas o volante Maycon está garantido no grupo.

Para Zé Elias, o principal problema do Corinthians não é a estadia ou não de certos jogadores, mas sim a “falta de convicção” no treinador. Anunciado na última quinta-feira, o então auxiliar Carille já havia sido descartado pela cúpula corinthiana como treinador antes da decisão final de sua efetivação para o cargo.

“O problema agora não é nem os jogadores que vão ou que permanecerão no Corinthians, o problema é a convicção no seu treinador. Eu conheço o Carille, sei que ele é um bom profissional e tem as suas convicções. Eu só espero que ele não seja boi de piranha, que não seja usado como boi de piranha por que não merece isso”, finalizou.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a atuar oficialmente na Arena, nesta quarta-feira

    Saiba como assistir ao retorno do Corinthians ao Campeonato Brasileiro na televisão

    ver detalhes
  • Trio formado por Romero, Vital e Roger encara Botafogo logo mais, na Arena

    Corinthians recebe Botafogo na Arena na volta do Brasileirão pós-Copa

    ver detalhes
  • Matheus Vital (colete) será titular diante do Botafogo; Pedrinho é opção no banco

    Loss mexe e define Corinthians para retorno do Brasileirão; veja escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes