Loss volta a desconversar sobre promoção no Corinthians

Loss volta a desconversar sobre promoção no Corinthians

2.4 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

No Corinthians desde 2013, Loss chegou a todas as decisões da Copa SP

No Corinthians desde 2013, Loss chegou a todas as decisões da Copa SP

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Técnico do Sub-20 do Corinthians há mais de três anos, Osmar Loss assumirá o cargo de auxiliar de Fábio Carille ao término da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 25 de janeiro. Embora tenha aceitado o convite do agora novo treinador do Timão, o comandante dos juniores trata o assunto com cautela, até para evitar que o foco da equipe na principal competição de base do país se perca.

Após a goleada por 6 a 0 sobre o Pinheiro-MA, na noite desta quarta-feira, em Taubaté, Loss foi questionado se teria conversado com Carille antes da partida – a comissão técnica do time profissional esteve no Joaquinzão acompanhado as joias do clube. De acordo com o treinador, porém, não houve contato.

“Não, não trocamos informações. Quando eles chegaram, nós já tínhamos feito todos os procedimentos e provavelmente agora já deve ter saído pra evitar esse tipo de situação. Então não tivemos nenhum tipo de informação sobre esse jogo, não”, afirmou Osmar Loss em entrevista coletiva.

“Acho que os jogadores têm motivação suficiente, olhando essa torcida que veio no estádio prestigiar, a importância que o Corinthians e as equipes grandes dão a essa competição, acho que isso já é incentivo suficiente. O fato do Carille estar aqui com o Alessandro, com a comissão técnica, isso também gera um bom incentivo. Fui questionado por alguns se geraria uma pressão, acho que não, gera um grande incentivo. Mas acho que essa possibilidade de eu ser (auxiliar) não muda nada pros jogadores, não”, opinou o treinador.

Como o Meu Timão publicou no último dia 28, Loss, de fato, fará parte da comissão de Carille, ideia inclusive sugerida por parte da torcida do Corinthians. Por ora, contudo, o profissional desconversa sobre a possibilidade.

“De fato, minha cabeça está voltada plenamente para a Copa São Paulo. A gente tem muitas conversas sobre isso, mas estou focado aqui, quero fazer meu trabalho bem feito aqui. Se for convidado pra fazer parte, pra mim será um grande prazer”, acrescentou.

“Não, não surgiu (o convite) de forma oficial. Aquilo que eu falo sempre tenho o desejo de ser importante para a minha carreira, pra poder ajudar o clube. Se o clube achar que é importante a minha presença, se o Carille achar que é importante, eu ficaria muito feliz com essa promoção”, finalizou.

Veja mais em: Osmar Loss, Fábio Carille, Copinha e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes