Venha fazer parte da KTO
x

Responsáveis pela reconstrução do Corinthians podem voltar ao clube

254 mil visualizações 370 comentários Reportar erro

Rosenberg e Sanchez podem voltar ao Corinthians

Rosenberg e Sanchez podem voltar ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Define-se nos próximos dias a possibilidade de os dirigentes responsáveis pela reconstrução do Corinthians a partir de 2008 reassumirem o comando dos principais departamentos do clube. Desde a última quinta-feira, quando houve uma reunião no Parque São Jorge, os retornos de Andrés Sanchez, Raul Corrêa da Silva e Luis Paulo Rosenberg ganharam força nos bastidores.

O trio se juntaria a André Luiz de Oliveira, o André Negão, e Jorge Kalil, vice-presidentes eleitos no último pleito. Há ainda a possibilidade de outros responsáveis por aquele recomeço alvinegro na Série B se juntarem aos demais como, por exemplo, o ex-vice jurídico Sérgio Alvarenga. Todos os nomes ainda estão sendo convidados e/ou ficaram de responder.

Em relação ao presidente Roberto de Andrade, que voltará de férias no início da semana, há tendência é de que permaneça à frente do cargo, mas com a obrigação de delegar mais poderes aos demais. No caso, Andrés no futebol, Raul no financeiro e Rosenberg no marketing. Há quem pense, porém, que o ideal seria um pedido de licença do atual mandatário por três meses para que o mesmo consiga cuidar de sua saúde e, ao mesmo tempo, interferir o menos possível nas decisões dos novos responsáveis pelos departamentos. Isso é uma questão a ser resolvida.

Como o Meu Timão revelou na última sexta, a reunião no Parque São Jorge teve quatro pontos principais. Destaque para o que mais impacta no torcedor, que não enxerga tantas perspectivas de ver um Corinthians com uma equipe forte para brigar com seus principais concorrentes. Foi consenso de que "a coisa tá muito parada", como resumiu um dos presentes ao Meu Timão. Os diretores querem mais ousadia quando o assunto é o futebol, mesmo diante de uma situação financeira mais complicada.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: