Últimas do Corinthians: Proposta por Drogba, vice na Florida Cup e notas da torcida

Últimas do Corinthians: Proposta por Drogba, vice na Florida Cup e notas da torcida

Por Meu Timão

82 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

'Não deu' - Timão ficou no 0 a 0 com o São Paulo e, nos pênaltis, foi vice da Florida Cup

'Não deu' - Timão ficou no 0 a 0 com o São Paulo e, nos pênaltis, foi vice da Florida Cup

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu levar o título da Florida Cup Playoff 2017 para casa. Em Majestoso digno de Copa Libertadores da América, na noite deste sábado, em Orlando (EUA), a equipe do Parque São Jorge foi derrotada pelo rival São Paulocampeão sem marcar um único gol nos dois jogos que disputou – nos pênaltis pelo placar de 4 a 3, após um 0 a 0 no tempo normal.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Válido Já em seu segundo jogo à frente do comando técnico do Corinthians em 2017, Fábio Carille sentiu o gosto amargo de um resultado negativo.
Desagradou A confusão que marcou o clássico entre Corinthians e São Paulo desse sábado à noite, em Orlando (EUA), pela decisão da Florida Cup 2017, foi condenada pelo técnico alvinegro Fábio Carille.
Notas da torcida Camisa 10 do Corinthians e candidato a protagonista da equipe em 2017, o meia Guilherme foi escolhido o eleito em campo no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite deste sábado.
#Eterno6a1 Corinthians perdeu nos pênaltis, por 4 a 3, a decisão do Torneio Florida Cup. Foi o primeiro revés do Alvinegro para o São Paulo num mata-mata neste Século 21.
Ficha técnica Nos pênaltis, o Timão foi derrotado pelo rival e ficou apenas com o vice campeonato da Florida Cup.
Fiel everywhere No primeiro clássico entre Corinthians e São Paulo longe do Brasil, a Fiel não deixou de demonstrar a sua força.
Debutou Fora da primeira partida do Corinthians na Florida Cup, no confronto diante do Vasco, na última quarta-feira, o volante Fellipe Bastos conquistou a sua estreia com a camisa do Timão.
Na torcida Na preparação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Corinthians não deixou se acompanhar a primeira decisão de título dos profissionais do Timão na temporada.
Injustiça O Majestoso deste sábado à noite começou quente. Tudo porque o lateral-direito Bruno, do São Paulo, resolveu aplicar os conhecimentos em artes marciais mistas dentro de campo.
Where are you? Mesmo longe do Brasil, o clássico entre Corinthians e São Paulo não passou em branco para a Fiel no quesito provocações sobre os rivais paulistas.
Boa sorte Cria das categorias de base do Corinthians, o zagueiro André Vinícius foi apresentado como o novo reforço do Rio Preto nesta sexta-feira.
'Será especial' Convocado para a seleção do Paraguai, o atacante do Corinthians, Ángel Romero, irá enfrentar uma partida diferente na casa do Timão.
Medo ou respeito? À frente do São Paulo na final da Florida Cup, na noite deste sábado, nos Estados Unidos, contra o Timão, o ex-goleiro rasgou elogios ao comandante alvinegro
Deu ruim Após avançar nas negociações pelo centroavante Didier Drogba nas últimas horas, a diretoria do Corinthians deve enfrentar outra barreira para selar a contratação da estrela internacional.
Freguesia No São Paulo desde o início dos anos 90, Rogério Ceni já cruzou o caminho do Corinthians em 11 oportunidades em duelos de mata-mata
Chegou O marfinense de 38 anos já se encontra em Londres, onde tem reunião marcada com seus empresários para tomar uma decisão a respeito da proposta feita pelo Corinthians
Tá motivado! O goleiro Cássio, titular na goleada de 4 a 1 do Corinthians sobre o Vasco e no duelo da noite deste sábado contra o São Paulo, quer fazer do ano de 2017 uma reviravolta em sua carreira
Ih rapaz! Apesar da doença, o jogador adotou bom humor para falar sobre o assunto
Complicou O Corinthians pretendia realizar um amistoso no próximo final de semana, independentemente de ser no dia 28 (sábado) ou 29 (domingo). Mas o mesmo não deve acontecer...
Reviravoltas! O Corinthians, outrora pessimista, voltou a se aproximar das contratações de Jadson e Didier Drogba
'Meu olho brilhou' Se por um lado aplicou goleada de 4 a 1 sobre o Vasco em sua estreia na Florida Cup, o Corinthians não teve o mesmo sucesso no desafio de arremessos da NBA, na noite desse sábado

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Millonarios voltam a se enfrentar nesta quinta-feira

    Só um canal de TV transmite jogo entre Corinthians e Millonarios nesta quinta pela Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians de Loss joga nesta quinta; Jadson é o artilheiro do Timão na Libertadores

    Corinthians de Loss enfrenta Millonarios e mira vantagens no mata-mata da Libertadores

    ver detalhes
  • Guerrero deixou Corinthians com 130 partidas e 54 marcados

    Corinthians publica texto em homenagem a Paolo Guerrero

    ver detalhes
  • Ronaldo Fenômeno explica, na China, que o Palmeiras não tem mundial

    VÍDEO: Ronaldo Fenômeno explica, na China, que o Palmeiras não tem mundial

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes