Marlone comemora início de 2017 como titular do Corinthians e cita aprendizado do ano passado

Marlone comemora início de 2017 como titular do Corinthians e cita aprendizado do ano passado

2.1 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Marlone tem motivo para comemorar: começa 2017 como titular

Marlone tem motivo para comemorar: começa 2017 como titular

Foto: Lucas Faraldo / Meu Timão

O meia Marlone, que admitiu um clima mais leve no Corinthians em 2017, tem um motivo particular para comemorar o início da nova temporada: começou o ano com status de titular na visão do técnico Fábio Carille.

Em entrevista concedida no início de tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o camisa 8 do Corinthians comemorou a oportunidade de mostrar serviço nas primeiras partidas da temporada. Ele também pareceu estar ciente da responsabilidade que tem em mãos.

"Sem dúvida começar a temporada como titular aumenta a confiança. A responsabilidade também aumenta. Para mim, particularmente, é motivo de muita alegria. Tenho que agradecer ao grupo e ao Carille, que estão confiando em mim. Espero corresponder a altura. Espero começar bem, dando conta do recado. Farei isso com todas as minhas forças", declarou.

No ano passado, apesar das grandes expectativas geradas em torno de sua contratação pelo Corinthians, Marlone não conseguiu engatar. Em meio a lesões e atuações irregulares, o jogador rendeu menos do que o esperado. Problema? Que nada! Aprendizado para 2017.

"Voltei mais maduro, né. Mais experiente. A gente amadurece também nos dias ruins. Soube aproveitar cada detalhe, a lesão, tudo que aconteceu na minha vida. Quando eu tive oportunidade, consegui agarrar. Agora começo o ano mais confiante, até por estar começando como titular", analisou.

Vale destacar que Marlone foi escalado como titular na primeira partida do Corinthians na Florida Cup, contra o Vasco. No duelo seguinte, contra o São Paulo, foi sacado para a entrada de Marquinhos Gabriel. Para o amistoso da próxima quarta-feira, contra a Ferroviária, contudo, o meia retornará à equipe principal do Timão.

Veja mais em: Marlone.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes