Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Classificação na Copa BR, erro com Moisés e desistência sobre Pottker

31 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rodriguinho marcou o gol da classificação do Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta

Rodriguinho marcou o gol da classificação do Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No dia em que o Corinthians foi assunto no Twitter, a equipe conquistou o primeiro resultado importante da temporada de 2017. Vencendo o Caldense por 1 a 0, durante a noite desta quarta-feira, o time do Parque São Jorge garantiu uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o Timão enfrenta o vencedor de Brusque e Remo, que será realizado nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Santa Catarina. O mando de campo será definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por meio de um sorteio.

Antes da decisão, o Timão já apareceu nos noticiários ao tentar a inscrição do lateral-esquerdo Moisés no torneio nacional. Entres os titulares contra o Caldense, o jogador não pode jogar por conta de uma suspensão e a diretoria do Corinthians assumiu o erro - que poderia ter terminado em tragédia. Além disso, a gestão corinthiana também assumiu a desistência na contratação do atacante William Porttker, da Ponte Preta. A decisão veio após a escalação do jogador na Copa BR pelo time de Campinas, o que evitaria que ele atuasse pela equipe alvinegra na competição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Dois jogadores foram eleitos os melhores em campo na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Caldense, nesta noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Carlinhos vem aí! Em entrevista coletiva concedida no estádio Ronaldão, Carille admitiu que Pottker não será mais contratado e já deu um recado à Fiel
Ficha Técnica Pela Copa do Brasil, o Corinthians venceu a Caldense por placar mínimo e conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.
Boa vitória Com o Corinthians classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner deixo sua análise sobre a vitória de 1 a 0 contra o Caldense, desta quarta-feira.
Fala, professor! É bem verdade que o Corinthians venceu a Caldense por um placar magro de 1 a 0. A atuação do Timão, contudo, rendeu bastantes elogios do técnico Fábio Carille após a partida
Engrenando A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Caldense, nesta noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi bastante comemorada pelo centroavante Jô.
Foco na vitória Dono do gol que classificou o Corinthians para a segunda fase da Copa do Brasil 2017, o meia Rodriguinho comentou o grande foco da equipe na temporada.
Que baile! Um atacante bastante conhecido pela torcida do Corinthians teve noite de gala nesta quarta-feira
Classificado! Ainda que longe de apresentar o futebol dos sonhos do torcedor alvinegro, o Corinthians está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil.
Amado e odiado Quarta-feira à noite é hora de futebol, certo? Errado. É hora de Corinthians. Quem diz não é o Meu Timão, mas sim o trending topics do Twitter
Segue o líder O Corinthians/Americana segue fazendo bonito na atual edição da Liga de Basquete Feminino
Que lambança! A diretoria do Corinthians conseguiu evitar aquilo que poderia ser uma tragédia nesta quarta-feira. Confira a repercussão do 'caso Moisés'.
Valeu, Pottker? O Corinthians desistiu da contratação do atacante William Pottker, da Ponte Preta. A diretoria do Timão anunciou a novidade na noite desta quarta-feira, assim que a delegação chegou ao estádio
Novidade O Corinthians terá uma 'estreia' na noite desta quarta-feira, diante da Caldense, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil
20 anos de saudades Nesta quarta-feira, completam-se exatos 20 anos da morte daquele que foi um dos responsáveis por títulos históricos do Corinthians.
Que #3%&*@!!! O Corinthians recebeu uma péssima notícia no início de noite desta quarta-feira. A Ponte Preta anunciou William Pottker como titular para o jogo desta noite, às 19h30, contra o Campinense
Realidade virtual O torcedor do Corinthians acostumado a jogar videogame com a equipe alvinegro no Pro Evolution Soccer 2017 ganhará novidades nesta quinta-feira
Cautela Formado no Parque São Jorge e ídolo do Corinthians na década de 80, Walter Casagrande irá assistir um jogo atípico em sua vida nesta quarta-feira.
Demorou, né! O Corinthians acertou nesta quarta-feira as férias referentes a dezembro dos jogadores do elenco profissional. Após dois meses de atraso, o Timão depositou os ordenados e o salário de janeiro.
Furada! Ainda sem um consenso entre Corinthians e Ponte Preta envolvendo William Pottker, a contratação do atacante por parte do Timão - antes dada como certa - passou a ser uma incógnita.
Que falha! O técnico Fábio Carille terá que mudar uma de suas peças na equipe titular contra a Caldense: o lateral-esquerdo Moisés não poderá entrar em campo nesta quarta-feira.
Novas regras O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, diante da Caldense, em sua estreia na Copa do Brasil deste ano. Veja as principais mudanças na fórmula de disputa do torneio para 2017.
Interesse Em evidência depois da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco Sub-20 do Corinthians vem despertando interesse no mercado, em especial, à Portuguesa.
Na estrada Líder absoluto da LBF (Liga de Basquete Feminino), o Corinthians possui importantes desafios ao longo na trajetória pelo torneio nacional.
Agora sim! O desfecho do futuro do zagueiro Vinicius Del'Amore foi positivo para o Corinthians. O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, confirmou que o jogador irá renovar com o Timão.
Louquinho do bando! Restando poucas horas para o Corinthians entrar em campo pela estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense, o goleiro Cássio postou um vídeo especial.
Raça, Timão. Você é tradição Em jogo no duelo desta noite na cidade de Poços de Caldas (MG), a tradição do Corinthians de jamais ter sido eliminado por um adversário de série inferior e/ou sem divisão na Copa do Brasil.
De novo? A exemplo do que ocorreu ao final da temporada anterior, a atual gestão do Corinthians voltou a atrasar salários do plantel de jogadores.
Exclusivo A ligação entre Corinthians e Paulo Roberto, uma das oito contratações do clube para a temporada, é antiga. A começar pela esposa Bárbara, por exemplo, fanática pelo Timão e com quem tem uma filha.
Vamos, Fiel! Dando início à comemoração do aniversário de 40 anos do histórico título estadual de 1977, o Corinthians irá promover um dia especial em sua sede.
Vai, Timão! Além de entrar em ação pela categoria profissional de futebol nesta quarta-feira, o Corinthians também possui compromisso em outra modalidade.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: