Pottker chora durante entrevista ao explicar negociação fracassada com Corinthians

303 mil visualizações 402 comentários

Por Meu Timão

Pottker concedeu entrevista em Campinas nesta sexta

Pottker concedeu entrevista em Campinas nesta sexta

Reprodução/TV

Pivô de uma polêmica nesta semana entre Corinthians e Ponte Preta, o atacante William Pottker convocou a imprensa na manhã desta sexta-feira, em Campinas, para dar sua versão dos fatos a respeito da negociação fracassada com o Timão. O jogador chorou durante a entrevista coletiva.

"Eu não defino nada sozinho. Conversaria para achar algo que agradasse a todos. Sinceramente eu não sabia", declarou, se referindo ao fato de sua participação na Copa do Brasil pela Ponte Preta ser mal vista pela diretoria do Corinthians.

"Não posso de deixar de representar um clube que me paga e me ajuda. Tenho que manter o foco. Tenho que continuar fazendo o que vinha ano passado, porque se deixar de fazer, não vai ter interesse de mais nenhum clube", completou.

Em conversas tidas exclusivamente com os empresários de Pottker, o Corinthians havia acertado verbalmente a contratação do jogador, que chegaria ao CT Joaquim Grava após disputar o Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Em momento algum, porém, a diretoria teria se colocado contrária à participação do atleta na Copa do Brasil.

"Conversei com presidente e diretores e realmente eles não sabiam. Realmente sei o que eles sabiam. Em comum acordo, se o Corinthians pedisse para não colocar senão não negociaria, o presidente veria o que é melhor para o clube e consequentemente para mim. Acredito que não teria problema se o Corinthians tivesse entrado em contato com a Ponte Preta ou comigo explicando o motivo da desistência", argumentou o jogador.

"Teria que entrar em um consenso de todas as partes. Eu não tomo decisões sozinho", finalizou.

Fato é que a diretoria do Corinthians anunciou, na noite da última quarta-feira, a desistência da contratação de Pottker. Como atuou pela Ponte Preta na Copa do Brasil, o atleta chegaria ao Timão proibido de defender a nova equipe no torneio, conforme determina o regulamento. Tal fator foi determinante para Flávio Adauto externar o fim da negociação.

Veja mais em: Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini comanda último treino do Corinthians antes de estreia na Copa do Brasil

    Corinthians finaliza preparação para duelo com América-MG na Copa do Brasil; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Tcheco chegou em 2010 para ser o líder da equipe de Mano Menezes no ano do Centenário (2010), mas não conseguiu ser nem titular. Foram apenas 26 jogos e nenhum gol

    Corinthians é condenado na Justiça do Trabalho em ação movida por Tcheco; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Jemerson ainda não entrou em campo pelo Monaco-FRA nesta temporada 2020/21

    Corinthians tenta a contratação de Jemerson do Monaco; busca é por um zagueiro com status de titular

    ver detalhes
  • Zagueiro chegando no Corinthians?! | Timão é condenado na justiça #RMT 27/10/20

    VÍDEO: Zagueiro chegando no Corinthians?! | Timão é condenado na justiça #RMT 27/10/20

    ver detalhes
  • Mantuan está com moral após boa partida contra o Vasco

    Mancini diz que quer contar com Mantuan no sábado; Seleção joga horas antes do Corinthians

    ver detalhes
  • Felipe Augusto brilha em vitória do Corinthians pelo Brasileirão Sub-17

    Atacante brilha, e Corinthians vence Botafogo de virada pelo Brasileirão Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gustavo

    Ranking: 10207º

    Gustavo 105 comentários

    por @guga19

    Pow velho, que situação deixaram o atleta. Ele sabia que seria a chance de jogar em um GIGANTE MUNDIAL. Sinceramente, eu ainda o traria!

  • Foto do perfil de Sergio

    Ranking: 1095º

    Sergio 1230 comentários

    por @sergio.pegorer

    Será que não vale a pena a vinda desse jogador?

    Ele está querendo!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Kaue

    Kaue 1 comentário

    402º. por @kaue.garcia1

    Mano essa diretoria tá tirando quando o jogador e eles fazem isso

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 11º

    Hugo 31008 comentários

    401º. por @domhugoleonardo

    Não decide nada sozinho?
    Que tipo de homem é você, rapaz?
    Se você tivesse 'peito' mesmo, bateria o pé e viria agora mesmo e sem essa de vir depois do Paulista.

  • Foto do perfil de Wellington

    Ranking: 835º

    Wellington 1509 comentários

    400º. por @wellington.silva62

    Toda a imprensa falou que se ele jogasse pela ponte não poderia jogar pelo Corinthians na Copa do Brasil. Agora fica nessa de que não sabia e tal. Tudo incompetente. Diretoria do Corinthians é uma bosta, da Ponte é um bando de #[email protected]% e esse atleta faz o que o empresário manda. Podem ter certeza de que ele está de olho na janela de meio de ano pra fora do Brasil.

  • Foto do perfil de joao

    Ranking: 1830º

    Joao 819 comentários

    399º. por @joao.jb

    Jogador fraco, temos quatro jogadores melhores que ele, são eles; Jô, Léo Jaba, Romero, e Carlinhos, todos jogam muito mais que esse potker, e falo por que vi vários jogos da Ponte e o Potker é do mesmo nível do Gustavo, fraco para o Corinthians.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 43 comentários

    398º. por @fernando.teixeira5

    Meu... O cara é profissional, tem empresário e sabe das regras da Copa do Brasil, e se ele quisesse realmente deslanchar a carreira vocês acha que ele mesmo aceitaria ficar de fora dos jogos da Copa do Brasil até o final do ano, seria horrível para carreira dele. É claro que não, os planos dele são outros.
    Foi ele mesmo que não quis jogar pela ponte e agora esta dando migué para não ficar com o papel de moleque.

  • Foto do perfil de yannick

    Ranking: 6661º

    Yannick 195 comentários

    397º. por @yannick.perdigao

    Uma coisa que penso... Por mais amadora que a diretoria seja, se a própria ponte preta já tinha aceitado vender o pottker depois do Paulistão, creio que não era preciso ninguém avisar a ponte que o jogador n poderia entrar em campo na Copa do Brasil... Nossa diretoria é lamentável em vários aspectos... Mas a dá ponte foi desonesta e deu uma de João sem braço e ainda colocou o jogador pra colocar mais fogo na fogueira colocando a culpa no Corinthians... Infelizmente para o pottker, ele ainda jogará na ponte... Sorte para o Carlinhos... Esse vai aproveitar a não vinda do jogador e será melhor aproveitado... No mas... Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 31 comentários

    396º. por @fabio.soares.oliveir

    Eu não sei que tá acontecendo com essa diretoria, #[email protected]% cada erro ´primário começou com a cagada de divulgar aquela nota ridícula agradecendo, depois todo mundo sabia que o pottker ai chegar depois do paulista e que a Copa do Brasil e sul americana seria o ano todo, porque não fez o pre contrato com clausula pra ele não entrar em campo nestas competições? As cosias tem que ser preto no branco nada de conta de padaria, Eu no lugar dele choraria também deixar de jogar no gigante a nível mundial pra ficar na ponte (com todo respeito a ponte) e pra fechar a história mal contada do lateral que tinha de cumprir suspensão, por que não viram isto antes? Qual vai ser a próxima? Poxa pedir organização não é pedir muito né diretoria!

  • Foto do perfil de Adeildo

    Ranking: 22º

    Adeildo 21631 comentários

    395º. por @aadeildo

    Como falei em um comentário aterior não acredito na versão do diretor do Corinthians este cara é safado, sem palavras sem critérios e sem capacidade de está onde colocaram, se o jogador quer e se vale a pena sem esta de ter ou não jogado a Copa do Brasil, dependendo da negociação tráz, agora se for para servir de vitrine para encher as contas do Fernando Garcia aí sou contra. Mais com um percentual acima de cinquenta por cento estão esperando o que? Tem outras competições, mais o fato é que o Garcia ofereceu uma comissão pequena por isto desistiram.