Neto chama quarteto do Corinthians de 'pipoqueiro', mas não exime presidente

129 mil visualizações 213 comentários

Por Meu Timão

Neto ironizou até Kazim, reforço do Corinthians que voltou de lesão diante do Santo André

Neto ironizou até Kazim, reforço do Corinthians que voltou de lesão diante do Santo André

Reprodução/TV

Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador Neto não poupou críticas a quatro jogadores da equipe após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no último sábado, na Arena. Em seu blog, o apresentador e comentarista da TV Bandeirantes chamou Guilherme, Marquinhos Gabriel, Marlone e Giovanni Augusto, que sequer atuou no revés, de “pipoqueiros”.

“Parei com esses caras. Vira e mexe arranjam uma desculpa e ficam de fora. Pipocada monstra!”, detonou Neto, ironizando ainda o fato de o Atlético-MG não ter feito esforços para assegurar a permanência de Guilherme e Giovanni no clube. “Tenho a sensação que os dirigentes do Atlético Mineiro até hoje comemoram essas vendas. Se livraram de dois baita bondes”, disse – confira o texto na íntegra ao fim da matéria.

Fato é que Neto se tornou um dos principais líderes da oposição ao mandato de Roberto de Andrade. Como esperado, o ex-meia cutucou o atual presidente corinthiano na publicação e admitiu não confiar na resposta que “será dada dentro de campo”.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Leia o novo post do Blog do Neto

JOGADORES ESTÃO PIPOCANDO NO TIMÃO?

Na desastrosa derrota do Corinthians para o Santo André em plena Arena de Itaquera notei a ausência do meia-atacante Giovanni Augusto. Fui me informar e soube que isso aconteceu devido a dores musculares. Isso só pode ser piada de mau gosto, hein? Desde quando dor muscular tira jogador de campo? Para vai! Quando não é ele é o tal de Guilherme, que jogam pouco - decidem jogos menos ainda - e ganham salários excelentes e em dia.

A impressão que tenho é que a pressão de vestir a camisa do Timão e ter um péssimo desempenho já está pesando na cabeça dessa boleirada. E não é pra menos, né? Em mais de um ano de clube o Giovanni Augusto, por exemplo, marcou apenas 6 gols. É brincadeira? 6 gols! Mesmo número do Guilherme. Como pode isso? Só pra fazer uma comparação aproximada, na última temporada de Jadson no Corinthians ele balançou as redes 16 vezes. Quase o triplo! Parei com esses caras. Vira e mexe arranjam uma desculpa e ficam de fora. Pipocada monstra! Tenho a sensação que os dirigentes do Atlético Mineiro até hoje comemoram essas vendas. Se livraram de dois baita bondes.

E essa resenha também inclui Marquinhos Gabriel e Marlone. Chegaram pra decidir e nada fazem. E não vou nem incluir aí o tal de Kazim que nem jogador de futebol parece. E os maiores responsáveis por tudo isso são os dirigentes (leia-se Roberto de Andrade), que contrataram todos esses caras com vínculos milionários e agora não consegue mais se desfazer. Ninguém quer. Minha nossa!

O futuro me parece preocupante e a resposta deles só pode ser dada dentro de campo. Pena que não acredito nela.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Guilherme, Giovanni Augusto, Marlone, Kazim, Marquinhos Gabriel e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Otero durante treino deste sábado no CT Joaquim Grava

    Corinthians perde uma posição com fim da 23ª rodada, mas mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Elenco treinou na manhã desta segunda-feira

    Corinthians fez último treino antes de embarcar para Fortaleza; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Cássio poderá enfrentar o Fortaleza nesta quarta

    Cássio recebe pena mínima e está liberado para reforçar o Corinthians contra o Fortaleza na quarta

    ver detalhes
  • Timãozinho goleou no encerramento da primeira fase no Paulista Sub-20

    Corinthians encerra primeira fase do Paulista Sub-20 com goleada diante do União Mogi

    ver detalhes
  • Corinthians decide Brasileirão Feminino nesta semana

    Agenda do Corinthians na semana tem duelo fora de casa, final no feminino e mais; veja

    ver detalhes
  • Kalil e Vilson devem deixar o futebol do Corinthians na nova gestão

    Trio deve deixar o comando de futebol do Corinthians na gestão de Duílio Monteiro Alves

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: