Jadson exalta classificação do Corinthians e minimiza gols perdidos

Jadson exalta classificação do Corinthians e minimiza gols perdidos

3.5 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Jadson foi titular no empate com Luverdense

Jadson foi titular no empate com Luverdense

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Titular no empate de 1 a 1 do Corinthians contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira, na Arena em Itaquera, Jadson comentou a atuação da equipe alvinegra na partida que consolidou a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Exaltando o avanço do Timão no torneio nacional, o meia comentou o desperdício de chances a gol criadas durante o duelo, ressaltando o feito como “atípico” para o time do Parque São Jorge.

“A gente abriu uma vantagem boa no primeiro jogo, nós queríamos a vitórias. Criamos muitas chances de gol, mas acabamos não aproveitando isso. Mas o importante era a classificação. Agora a gente tem que estar preparado para o próximo jogo, que vai sair o sorteio ainda, e para o Campeonato Paulista também”, comentou Jadson, citando a vantagem criada pelo Timão na partida de ida da decisão, ao vencer o Luverdense por 2 a 0 na Arena Pantanal.

Dominando o primeiro tempo, o Corinthians saiu na frente do placar aos 29 minutos, com o atacante Jô. Já na segunda etapa, o time alvinegro viu o Luverdense pressionar a saída de bola e conquistar um empate. Administrando o resultado, a equipe continuou tentando um segundo gol e conseguiu criar chances claras para isto. Mas, todas elas foram desperdiçadas.

Sobre a dificuldade de finalização do Corinthians, Jadson minimizou a situação. “Isso faz parte do futebol, as vezes acontece da equipe não consegue aproveitar as chances. Hoje foi um dia atípico, mas a nossa equipe vem de uma invencibilidade boa, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil. A equipe tá evoluindo, vamos continuar trabalhando sério, firme, para a gente conseguir vitórias”, afirmou o meia.

“A gente tem que melhorar sempre. A equipe está crescendo, como disse, tem que ter pouco mais de paciência. A equipe tem tido qualidade. Quando não dá na técnica, dá na raça. Foi um jogo que criamos muitas oportunidades e a bola não entrou, num chute que desviou do Cássio eles fizeram o gol”, completou.

Questionado sobre a atuação do Luverdense, Jadson reconheceu o sufoco causado pelo adversário na segunda etapa do jogo. “Na minha opinião, jogar contra o Corinthians, Luverdense, é o jogo da vida deles. Não segundo tempo eles acabaram se atirando no tudo ou nada e acharam o gol. Temos que continuar trabalhando na parte técnica para seguir melhorando”, contou o meia corinthiano.

Com um jogo pelo Campeonato Paulista agendado para este domingo, o meio-campista garantiu que sua intenção é não ser poupado. O Corinthians enfrenta a Ferroviária, às 16h (de Brasília), pela nona rodada da competição estadual. A partida será realizada em Araraquara, interior de São Paulo.

“A gente quer jogar todos os jogos, mas depende do pessoal da fisiologia. Amanhã a gente vai ver, vou ter uma conversa com o Carille. Vamos ver, tem uns jogadores que vem atuando em alguns jogos. Às vezes precisa também de um descanso”, finalizou.

Veja mais em: Copa do Brasil e Jadson.

Veja Mais:

  • Corinthians e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira

    Saiba onde assistir a finalíssima da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro

    ver detalhes
  • Arena Corinthians terá seu 15º mosaico na noite desta quarta-feira

    Mosaico da finalíssima do Corinthians na Copa do Brasil tem frase definida; relembre outros 14

    ver detalhes
  • Com Jadson em bom momento, Timão tenta abocanhar quarto título de Copa do Brasil nesta quarta

    Corinthians duela com Cruzeiro na Arena pelo título da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Romero fez 27 gols em 99 jogos na Arena Corinthians; paraguaio é o artilheiro do elenco

    Artilheiro da Arena Corinthians, Romero faz seu 100º jogo no estádio na decisão da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes